domingo, 21 de março de 2010

Diana Palmer - Manhã De Outono

Título Original: September Morning
Protagonistas: Blake Hamilton e Kathryn Mary Kilpatrick
Desejo 62
 
Não há nada mais poderoso do que a força do primeiro amor...

Havia apenas um obstáculo a ser superado para que Kate Kilpatrick conquistasse Blake Hamilton: ele finalmente ter olhos para ela.
Blake esteve sempre convicto de que não foi feito para ter uma esposa, ainda mais se ela for uma menina que praticamente viu crescer. Mas Kate não aceita desculpas esfarrapadas do único homem que sempre amou, e irá convencer aquele solteirão de que é a mulher de sua vida.


Quando os pais de Kate morreram, ela foi morar com sua tia Maude e seus primos Phillip e Blake Hamilton. Ela é jovem e cheia de vida, e de uns tempos pra cá começa a enxergar Blake como algo mais que seu tutor…

Blake é um homem implacável, capaz de intimidar com apenas um olhar. E também é extremamente possessivo em relação à Kate (não que ele se dê conta disso, claro que não. Esse é “apenas o seu dever como tutor”). Prova disso é que todas as vezes que ela PENSA em sair com alguém que seja do sexo masculino (mesmo que seja apenas um amigo), ele vira o cão, e sempre dá um jeito de “estragar” as coisas. E nem seu irmão Phillip escapa de sua fúria. Não que Phillip esteja romanticamente interessado em Kate, longe disso. Eles são apenas amigos, muito próximos. Kate é como uma irmãzinha mais nova para ele, mas Blake não acredita nisso, e já vai logo acreditando que seu irmão tem segundas (e terceiras) intenções. As cenas de ciúmes dele são ótimas.

Eu adoro os livros de Diana Palmer, sou uma fã...nática declarada. Apesar de ter achado Blake mandão demais, e que Kate obedecia rápido demais, o livro é ótimo, com aquele toque típico de Diana Palmer: romance, humor, uma rival no meio do caminho e até um drama/suspense no final…

Esse é um livro independente, ou seja, não faz parte de série nenhuma, e não tem ligação com série nenhuma da autora. Pra quem está acostumado a ler Diana Palmer, sabe como ela adora interligar as histórias. Sempre tem algum personagem de um livro aparecendo na história do outro (e eu confesso: adooooooro isso!!!!).

Pra encerrar, vou colocar aqui minha fala favorita do livro:

— Você disse ao Phillip que eu tinha que estar vivo porque seu coração continuava batendo — relatou, em uma voz rouca e estranha. — É isso que acontece comigo há mais de um ano. Enquanto estou respirando, sei que também respira, já que não há nenhuma possibilidade de que eu continue vivo sem que esteja comigo!

Blake para Kate (Capítulo 10, página 181)

Muito fofinho, né?! Leitura levinha, realmente ideal para uma “manhã de outono”!!!


Capas Originais:



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Oie!

    Vc disse que tinha mania de empacotar os seus livros , qual o tipo de saquinho vc utiliza?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uhm.... como vou explicar os saquinhos que eu uso..... Ah, já sei: sabe aquelas pastas que vêm cheias de plásticos dentro??? Aquela que se usam em escolar, corais... enfim essas pastas, geralmente preta (se bem que hoje em dia tem tudo coloridinho também, hehe). Sabe qual que estou falando??? Pois então, são aqueles sacos que eu uso, hehe. Em algumas lojas eles usam sacos parecidos pra envolver roupas (blusas na maioria dos casos). É esse tipo de saco que eu uso, rs... nada muito sofisticado não..... livros de banca, dependendo da grossura, chego a colocar uns 6 ou 7 no mesmo saquinho, rs... Aí eles ficam assim, protegidinhos... (claro, eu também encapo meus livros - TODOS ELES - com papel contac... sabe aqueles "plásticos" que já vem com colinha e tudo, só falta encapar???? Compro logo uns três metros cada vez que vou na papelaria, e aí saio encapando tudo quanto é livrinho meu, hehe.

    Eu falei, sou meio psicótica com meus livros.... tenho um ciúme... como quero guardálos para todo e todo sempre, cuido bem deles, hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Blz! gostei da ideia de encapar com aquele papel contac...ainda moro de aluguel, sabe e a minha casa é muito umida..não veja a hora do meu apartamento fica prontinho...vou morar no 12º andar então vai ficar tudo aberto pra ventilar bem kkkkkkkk...Obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. EUA definidamente amo esse livro o primeiro que eu comprei muito bom nao paro de ler :n

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amo esse livro. O finalzinho dele então... vivo relendo, hehe :q

    ResponderExcluir
  6. Oi como faço pra pra baixar e ler online essese livros ainda não consegui Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai encontrar todas as orientações nesse post que fiz exclusivamente para isso (e que também está fixado na lateral direita do blog):

      https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/06/precisamos-falar-sobre-e-books.html

      :d

      Excluir
  7. Desculpe creio q teu nome é outro mas,,,,,,,ajude me por favor aoro esses livros ajude me à baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tempo que a Harlequin não lança nada inédito da autora por aqui, mas eles têm relançados edições antigas em e-book. Você pode comprar em sites como Amazon e Kobo, por exemplo. Não precisa ter um leitor online pra conseguir ler os livros. Tem um post aqui no blog que ensina a ler livros da Amazon sem ter um Kindle. Vale a pena conferir! :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates