sexta-feira, 23 de abril de 2010

Barbara Dunlop - Osland 2 - Irresistível Tentação

Título Original: Beauty And The Billionaire
Personagens : Hunter Osland e Sinclair Mahoney
Desejo 95 (2 histórias) - Harlequin Books

Osland 2

O bilionário Hunter Osland mal pode acreditar. Uma das funcionárias da empresa que acaba de comprar é ninguém menos que Sinclair Mahoney, sua aventura mais inesquecível. A noite que passaram juntos ainda está gravada na memória, e ele deseja reavivar as chamas de sua paixão. Mas Sinclair resiste a se envolver com o chefe, o que o obriga a tentar outros métodos. E Hunter lhe mostrará o quanto a deseja. Seja onde for…


Hunter e Sinclair se conheceram durante o natal, no livro que o antecede, "Engano Feliz". Lá, eles tiveram um caso de uma noite só e depois cada um seguiu seu caminho. Irresistível Tentação começa 6 semanas após aquela noite, com a empresa da família de Hunter comprando a empresa de cosméticos onde Sinclair trabalha (tudo isso muito bem arquitetado pelo avô de Hunter, Cleveland Osland).

Eles se dão bem logo de cara, e não demora muito (na verdade, não demora nada, hehe), pra atração entre eles aparecer, com força total. No resumo diz que ela resiste a se envolver com o chefe, mas a verdade mesmo é que é ELE quem resiste mais. Não que ele não queira. Ao contrário, ele quer muito, mas Hunter, apesar da fama de mulherengo, imprudente e impulsivo, é um bom homem por excelência, e tenta sempre fazer o que é certo. Ele gosta mesmo de Sinclair, a acha especial (não que ele vá assumir isso — claaaro que não!!!), e não quer magoá-la de forma alguma. Adoreeeei a parte em que ele chega pra ela e diz que não aguenta mais ficar longe dela (não me refiro "aquela" declaração de amor final, de todo livro não. Tô falando de quando ele diz que não aguenta mais manter as mãos longe dela. Tô falando de desejo mesmo, sabe??? rs...).

Hunter é TDB, gente boa mesmo. E Sinclair também é uma mocinha excelente. Foi bom ler uma história sem que os mocinhos fossem cabeças-duras, só pra variar. Sabe aquelas crises e briguinhas bobas, onde o mocinho entende mal uma atitude da mocinha e a trata que nem um cavalo????? (alguém mais aí pensou em Diana Palmer??? Não??? rs...) Enfim, nesse livro não tem dessas frescuras. A "crise" (todo livro tem que ter uma entre o casal, né?! rs...) deles é resolvida de modo adulto, e muuuuito fofo, pelo Hunter (pra deleite e alívio de Sinclair). Nossa, mas ele faz de tudo pra vê-la feliz, e colocar um sorriso no rosto dela. A imaginação dele não tem limites. E o cartão de créditos também não, kkkkk Ai, eu com um desses na minha vida... sonho de toda mulher: elegante, inteligente, lindo, faz de tudo pela mocinha, ignora a biscateira, e ainda dá um cartão de créditos para seu uso pessoal!!!! Que tudo!!!!

E seguindo o exemplo de seu primo, Jack Osland (Engano Feliz), Hunter também é muuuito hot. Affff.....
Sem esquecer o detalhe da cigana citada no livro 1: ela disse que Jack se casaria com alguém em quem não confiava e que uma jovem ruiva daria a Hunter duas filhas gêmeas. Bom, na tradução do livro do Hunter ficou tudo no masculino: cigano e gêmeos, mas a ideia é essa aí.

Assim como seu antecessor, Irresistível Tentação também é uma leitura muito gostozinha. Ler a história desses primos (e dessas irmãs - que aliás eu mencionei serem gêmeas???) foi uma ótima pedida para o feriado. Eu recomendo!!!!

Confira a relação dos livros abaixo:


Série Osland:
  1. Engano feliz (The Billionaire Who Bought Christmas) - Jack Osland e Kristy Mahoney [Desejo 110]
  2. Irresistível Tentação (Beauty And The Billionaire) - Hunter Osland e Sinclair Mahoney [Desejo 95.1]

Capa Original:



http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

3 comentários :

  1. oi amada passei aqui vi,li,amei e tou levando você.beijos na alma

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen! Feliz ganhadora do Sedução Mortal, parabéns!!!

    Mas que pena que não fui eu snif snif...

    Brincadeira fiquei feliz por vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah.... brigaduuu, hehe!!!

    Tô aki toda boba, quase ñ acreditando, rs...

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates