terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diana Palmer - Homem da Lei

   
Título Original: Lawman
Protagonistas: Garon Grier e Grace Carver

Série Homens do Texas 35
Irmãos Grier 02


Perigo e desejo colidem nesse romance de tirar o fôlego de Diana Palmer

Quando o agente do FBI de San Antonio Garon Grier compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e calado solitário tenta acabar com algumas rixas familiares. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração inesperada e indesejada pela garota da casa ao lado, uma mulher tímida e adorável que acredita que alguns segredos são melhores se mantidos escondidos. Mas a verdade provará que é perigosa quando Garon pegar o caso mais difícil de sua carreira, caçando um condenado fugitivo, um predador de criança cujas antigas vítimas estão todas mortas. Todas exceto uma.

Grace Carver cresceu nesta tranquila cidade do Texas. Ela trabalha como cozinheira no café local e cuida de um jardim espetacular na casa que ela compartilha com sua avó de idade avançada. Ela permanece solteira e intocada por causa de um passado escurecido por uma tragédia. Agora, com apenas vinte e cinco anos, ela aceitou a solidão como um estilo de vida. Isto é, até aparecer Garon.

Mas somente quando o medo e a incerteza colidem em uma temida angústia é que faz com que Garon perceba totalmente o que ele descobriu com Grace — e o que ele pode ter perdido. Porque sua caça pelo um assassino o levou a última pessoa na Terra que ele poderia esperar que escapara da morte nas mãos de um louco. E agora um desesperado oficial da lei e uma mulher orgulhosa devem decidir se os segredos ficarão entre eles para sempre… Ou se eles os libertarão para o amor.



 Para saber mais sobre a versão lançada pela Harlequin, clique aqui! 

Antes de mais nada, alguns fatos:
  • Nesse livro Tess Hart é citada como esposa de Leo Hart. Na verdade, Tess é a esposa de Cag Hart. A esposa do Leo é a Janie Brewster. Essas são as palavras da Amy, porta-voz da Diana Palmer e sua representante em seu fórum oficial , sobre o assunto (Amy é a ligação entre Diana Palmer e seus fãs):
    Leo é casado com Janie. Diana nos disse durante a assinatura do livro que ela tinha originalmente colocado Leo e Tess juntos como casal, mas que os personagens não a deixaram ir por esse caminho e Cag acabou ficando com Tess. E quando ela estava escrevendo "Homem da Lei", cometeu um deslize e colocou Tess com Leo. Ela contou a todo mundo que "Sim, ela sabe que Tess é casada com Cag e que Leo é casado com Janie". Diana disse que ela e três editores não perceberam o erro e que quase engasgou quando leu o livro depois de ter sido impresso.
  • Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados por aqui:
     Abby e Calhoun Ballenger: O Gosto Do Pecado (Série Homens do Texas 01);
     Lou e Jeb "Copper" ColtrainPrimavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
     Drew MorrisLongo Verão Texano 2 - Drew (Série Homens do Texas 16);
     Tess Hart: As Estações do Amor (Série Homens do Texas 20);
     Leo HartNas Mãos do Destino (Série Homens do Texas 25);
     Judd Dunn e Christabel GainesFora da Lei (Série Homens do Texas 28);
     Cash Grier e Tippy MooreRenegado (Série Homens do Texas 29);
     Blake Kemp e Violet HardyA Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32);
     Alice Mayfield JonesRebelde (Série Homens do Texas 42).
     Joceline e Jon BlackhawkImpiedoso (Série Homens do Texas 45);
     Rick MarquezImutável (Série Homens do Texas 46);
     Hayes Carson: Protetor (Homens do Texas 48);
     Cort GrierWyoming Heart (Série Homens de Wyoming 09);
     Além dos Tremaynes.


Garon Grier é o irmão de Cash Grier (Renegado) e eles têm mais em comum do que apenas o sangue que corre em suas veias: ambos encontraram em seu caminho uma mulher traumatizada, com um passado de violência e abuso. Mas Garon tem sua própria quota de sofrimento e tragédia...
Grace Carver passou por uma experiência muito difícil aos 12 anos de idade. E agora, com 24, tenta sobreviver em meio aos seus pesadelos. Contudo, ela é uma mulher destemida, meiga e atenciosa. Nunca pensou que poderia se aproximar de um homem depois do que lhe acontecera, mas descobriu um sentimento pelo seu taciturno vizinho que superava todos os seus medos e inibições.
Contudo, as sombras que envolvem o passado de Garon fez com que ele afastasse Grace de sua vida, e da forma mais cruel possível. Porém, após descobrir a verdade sobre o passado dela e sua ligação com o caso que investigava, ele não medirá esforços para mantê-la a salvo, ao seu lado. Mas o tempo pode estar acabando para Grace, e talvez seja tarde demais para Garon confessar os verdadeiros sentimentos que descobrira em seu coração.

Continuando minha saga particular dos Homens do Texas (não consegui ficar muito tempo longe, rs...), cheguei no livro do irmão do Cash. Garon, apesar de não ser muito bom em se socializar, cuidou muito bem de Grace. Pelo menos no início. Depois, com medo de estar deixando-a se aproximar demais, ele decidiu cortar sua ligação com ela. Como ela não percebeu o repentino distanciamento dele, Garon resolveu ser mais direto. Beeeem direto, curto, grosso e cruel. E é aí que entra a parte com que todos os fãs de Diana Palmer já estão acostumados: odiar a ogrisse do mocinho cavalo! Mas não durou muito e Garon pagou caro por isso. Atraiu a fúria de Jacobsville, que lhe virou as costas (ninguém falava, vendia nem comprava nada dele. Chegou a dar pena...). E ainda sofreu dobrado pela mocinha. Quando algo se ajeitava, vinha outra coisa em bang! Lá estava ele de novo com o coração na mão. Mas como todo bom mocinho de Diana Palmer, depois que ele percebe a mancada que deu, vira um homem dos sonhos. Muito fofa a redenção dele, e confesso que chorei bastante no final (me emocionei!!! Lindo!!!).

Quero entrar para a família Grier. Está decidido. Eita família boooooa!!!! E como Diana Palmer já disse que eventualmente escreverá livros para os outros dois irmãos Grier, quem sabe resta uma esperança pra mim, não é?!

Suuuuuper recomendo (e só pra constar, sabia que aquele cara era o vilão. Ele não me enganou!!!)

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Gente, Garon Grier é o que há!!!! Eu me apaixonei por ele. Oh vontade de trazer aki pra casa, hehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adorei!!!!!
    Concordo Suelen!
    Eita familia boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! kkkkkkk.
    O Garon é tapado, me deu uma raiva dele, fazendo o que fez com a Grace, mas é uma história linda, adorooooo!( Faby - mais que suspeita pra falar) afinal amooooooo DP!
    E ele chamando ela de Nenén, que lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem fala desse "neném" super fofo dele!!! Adoreeeeei!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ler vc pode me enviar por email? santosedneia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Acho que O Garon é o mocinho que mais sofreu por causa da sua "ogrice"!
    Deu pena do coitado hahah
    Até o Dr. Ogro Coltrain ficou com pena dele rsrsrs
    Adoro os arrependidos da Diana Palmer!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tb adoro esses arrependidos, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos livros que mais gosto,e o último capítulo realmente foi emocionante. Queria algo assim para o Rodrigo Ramirez,mas.... ainda amo o Rodrigo e o Garon, claro! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pre reler esse livro, agora que o do irmão dele será lançado. Preciso relembrar alguns detalhes, hehe. :j

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates