quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diana Palmer - Renegado

  
Título Original: Renegade
Protagonistas: Cash Grier e Tippy Moore

Série Homens do Texas 29
Irmãos Grier 01


Uma história sensacional de amor, renúncia... e a doce recompensa da redenção.

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.

Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.

Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens.

Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

Com enredo inteligente, muita ação e personagens inesquecíveis, Diana Palmer hipnotiza os leitores ao contar uma história que captura a essência do romance, por meio de diálogos fascinantes, personagens verossímeis e fortes emoções.


Antes de mais nada, alguns fatos:
  • A história deste livro é simultânea ao livro Feridas de Amor, Homens do Texas 31. Alguns fatos citados aqui estão detalhados lá (como o caso da filha do senador Merrill, Julie); "Renegado" também acontece ao mesmo tempo em que o livro A Tentação do Desejo, Homens do Texas 32. É muita linha do tempo se cruzando, hehe!!!
Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados por aqui:
      Calhoun Ballenger e Abby: O Gosto Do Pecado (Série Homens do Texas 01);
    Drª Lou Coltrain (Sim, "Drª", não "Dr" como está no livro. Quem traduziu não deveria saber que "Lou" é apelido de Louise ): Primavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
    Matt Caldwell e Leslie: Entregando o Coração (Série Homens do Texas 22);
    Judd Dunn e Christabel: Fora da Lei (Série Homens do Texas 28);
    Marcus Carrera: Doce Desejo (Série Homens do Texas 30);
    Jordan Powell e Libby CollinsFeridas de Amor (Série Homens do Texas 31); 
    Blake Kemp e Violet Hardy: A Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32);
    Garon (irmão de Cash): Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
    Pierce Hutton: Uma Vez Em Paris (Série Hutton 01);
    Tate Winthrop: Rosa de Papel (Série Hutton 02);
    O "bom advogado ex-mercenário" citado no cap 14 é uma referência ao JD Brettman: Lobo Solitário (Série Soldados da Fortuna 01);
    Micah Steele:  O Último Mercenário (Série Soldados da Fortuna 06);
    Kip Tennison e Cy Harden: Dura Vingança (também conhecido como "Entre o Amor e a Vingança").


Tippy Moore é uma modelo a (agora) atriz de Hollywood. Ao filmar um filme em Jacobsville, ela conheceu o misterioso Cash Grier (Leia Fora da Lei para ver o primeiro encontro deles). Após um início conturbado, Tippy se encontra atraída por esse homem com um passado obscuro. Porém, ela tem seus próprios fantasmas para combater, e seus próprios traumas a superar. Com Cash, ela sente que poderá passar por cima de seu passado e finalmente ter a chance de ser feliz. Mas fugir de seu passado pode não ser tão fácil quanto ela imaginava...

Depois de um casamento desastroso, o recém nomeado chefe de polícia Cash Grier não consegue confiar seu coração a mais ninguém, principalmente a uma mulher como Tippy Moore. Mas ao conhecê-la melhor, percebe que por trás daquela fachada de glamour se esconde uma mulher inocente, sensível e traumatizada, e inevitavelmente se vê perdido em seus encantos. Após um mal entendido, ele indiretamente colocou a vida dela em risco, e para salvar seu irmão mais novo Tippy se entregou nas mãos daqueles que abusaram dela durante sua infância e adolescência.

Agora, Cash não descansará até tê-la de volta em segurança, e não medirá esforços para mantê-la a salvo daqueles que lhe querem mal. E quanto mais o tempo passa, maior é a atração e a ligação entre eles. Mas será que Cash conseguirá entregar novamente seu coração? E será que Tippy continuará a aceitá-lo ao saber do seu misterioso passado?

Em Fora da Lei eu comentei que a princípio não tinha me simpatizado muito com Cash e Tippy (eles eram "os outros" naquele livro, a "concorrência", rs...). Mas após ler esse livro, minha opinião sobre eles mudou completamente. Geeeeente, que livro óóóótimo!!!!! Diana Palmer estava REALMENTE inspirada quando o escreveu. Eu gosto muito dos livros delas, mas ESSE AQUI.... entrou pra minha lista dos 10 mais. É uma leitura obrigatória, mesmo para aqueles que não são fãs da autora. O relacionamento de Cash e Tippy sai dos padrões-Diana-Palmer, principalmente pela mocinha. Até seduzir o Cash ela faz, hehe. E por falar nele... que homem é esse??? Per-fei-to!!! Esse homem é uma loucuuuura!!! Ai, papai, apaixonei.

Além de personagens incríveis, "Renegado" tem uma trama maravilhosa. Uma perfeita combinação de drama, ação, romance e comédia, com todos os ingredientes necessários para tornar essa leitura inesquecível.

Livro super-ultra-hiper-mega-power recomendado!!! Esse eu assino embaixo!


E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. Juro que vou ler os livros da Diana novamente , tudo na ordem certa hahahaha


    ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério, me iritou a tradução do "Dr" Lou. Me cascou uma raiva! Tradutor tem que ser phd em DP! kkkkkkkkkk.
    Enfim, Cash e Tippy. DP tansformou a Tippy de Fora da lei em mocinha em Renegado. Enfim.
    Detalhe pro dia em que ela ligou pra falar do irmão e ele desligou na cara dela. Meo, me deu um treco!
    Mas ele se redime. Ah, outra coisa: não me desceu até hoje o fato do segundo nome da filha deles. mas, enfim...
    Cash é o cara! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, é. O segundo nome da filha deles foi completamente desnecessário, mas como disse a Bel, se a Tippy não reclamou, quem sou eu pra reclamar, né?! Hehehe!!!

    ResponderExcluir
  4. É Cash deu uma enfiadade pé na jaca, qdo não atendeu aquela ligação...mas ninguém é perfeito...nem mesmo ele...rs
    Se eu tivesse uma assinatura chiquérrima como a da Suelen...assinava embaixo também...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse livro, é um dos meu preferidos, e o Cash é tdb.

    ResponderExcluir
  6. Puxa! O último comentario é de 2010. será que ninguém mais passou por aqui desde então? duvido. Quem gosta de Diana Palmer e ama esta serie não pode deixar de dar uma passadinha por aqui e se informar, né? Vou postar essa série outra vez, agora de acordo com a sua cronologia e peço a sua licença para postar no meu blog o endereço do seu, para que as pessoas possam acompanhar essa série seguindo suas indicações. Na verdade, espero que você ainda esteja trabalhando com esse seu blog. Gosto muito dele. E já que você não posta ebooks para downloads... Eu posto, volta e meia me varrem do planeta, mas eu acabo retornando, embora eu jure para mim mesma que vou desistir. Já perdi a conta dos meus blogs que foram pro espaço por causa das denuncias de direitos autorais. O engraçado é que os livros que eu posto estão aí por toda a net. Um abraço da Ceguinha

    ResponderExcluir
  7. Citando a fonte, não tem problema, hehe. Claro que pode colocar o link. E obrigada pelo carinho.
    Continuo sim com o blog, firme e forte, hehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Meninas acho que eu sou a única que prefere FORA DA LEI? Geeente, Renegado é muito bom... mas Fora da Lei... Fora da Lei é inesquecível. :u Amava a Crissy e Judd. Ali eu realmente achei Diana Palmer inspirada... as falas, o ato de amor... nossa mãe! Enfim, os dois livros são MARA, mas eu acho que eu sou a única ET que ficou um pouco frustrada com Renegado. Queria mais romance, queria menos fatos policiais. Mas é Diana e eu amo a Diana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen, tira uma duvida, por favor. A versão em português desse livro é boa ou tem muitos cortes?? Logo chego nele (já estou ansiosa rsrs)...

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates