terça-feira, 23 de novembro de 2010

Brincadeira de Tag



Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Lulu do blog Apaixonada Por Romances passou para mim. Obrigada, linda!!!!


As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!



Coisas sobre mim: Sou carioca, mas morei metade da minha jovem vida em Minas Gerais. Faço faculdade de Ciência da Computação e odeio falar sobre mim mesma, rs....


Manias minhas/esquisitices: Só tomo as coisas (exceto água) em caneca, rs... E quando vou tomar refrigerante, coloco um pouco na caneca, dou um gole, e aí eu completo. Coisa de doido, eu sei, rs...


Coisas que me irritam: No momento??? Um sem vergonha chamado Bruno Matos (que apesar do nome, não é meu parente, graças a Deus) que pega o trabalho feito pelos outros e coloca o nomezinho do blog dele nos crédito, como se ELE o tivesse realizado. É muita cara de pau!!! http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/janeiro/Mini%20Gifs/annoyed.gif


Coisas que eu adoro: Livros, cinema, chocolate, música e cachorros.


Hobbies: Ler; ficar no computador, ouvir música, jogar uno.....


Coisas que ninguém sabe sobre mim: Quando eu era criança, coloquei um grampo no bocal da lâmpada do banheiro. Não preciso nem dizer o choque que levei, né?! Desde então, tenho um certo medo de tomadas e afins, hehe.


Meu maior sonho: Hmm.. são tantos.... Não dá pra colocar um só, então: formar na facul e arrumar um bom emprego; casamento + lua de mel na Irlanda ou Itália + filhos; Ler todos os livros da minha listinha, hehe.


Meu maior medo: Perder alguém que amo.


As coisas mais importantes pra mim: Jesus, minha família (isso inclui meu cachorro Toby) e meus amigos.


Agora, indico pra 5 pessoas:


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

3 comentários :

  1. E eu achei que era a única Doida... kkkkkkkkkkkkkkk. To devendo a outra brincadeira tb... Posto essa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ainnn q legal te conhecer mais...


    Beijocas,

    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai obrigada Su...
    Vou postar la no meu blog
    bjusss

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates