quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Diana Palmer - Impiedoso

Título Original: Heartless
Título Lançado Pela Harlequin: Sem Coração (Rainhas do Romance 57)
Protagonistas: Jason Pendleton e Gracie Marsh

Série Homens do Texas 41


Quando era adolescente, Gracie adorava seu meio-irmão, Jason, um jovem vaqueiro forte e calado que saiu de casa cedo para buscar sua fortuna. Embora Gracie não o visse há anos, quando sua mãe faleceu, Jason assegurou que Gracie seria cuidada. Agora, rico proprietário da fazenda Comanche Wells, Jason finalmente voltou para casa, e descobriu que a menininha que ele conhecia está completamente crescida.
 
Quando um momento de paixão desenfreada resulta em um beijo, Jason percebe que está apaixonando-se por Gracie. Mas Gracie guarda um vergonhoso segredo que a deixa profundamente com medo do amor. Ofendido por sua rejeição, Jason vai embora, pronto para pôr o passado — e a única mulher que ele não pode ter — para trás mais uma vez.

Gracie pensa que perdeu Jason para sempre. Mas quando o perigo ameaça a sua vida e ao rancho, ela apenas pode esperar que o seu homem do Texas venha para casa salvá-la, apesar de seus segredos — e tomar o controle de Comanche Wells, e de seu coração, de uma vez por todas.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
      Eb Scott: Aventura Ardente (Série Soldados da Fortuna 04);
    Lisa e Cy Parks: Uma Mulher Para Amar (Série Soldados da Fortuna 05);
    J.D. Langley: Adorável Texano (Série Homens do Texas 09);
    Tira e Simon Hart: Sempre Te Amei (Série Homens do Texas 19);
    Leo Hart: Nas Mãos do Destino (Série Homens do Texas 25);
    Cash GrierRenegado (Série Homens do Texas 29);
    Blake Kemp: A Tentação do Desejo (Série Homens do Texas 32);
    Garon Grier: Homem da Lei (Série Homens do Texas 35);
    Gloryanne Barnes e Rodrigo Ramirez: Coragem (Série Homens do Texas 38);
    Keely WelshCoração de Pedra (Série Homens do Texas 39);
    Harley FowlerRebelde (Série Homens do Texas 42);
    KilravenPerigoso (Série Homens do Texas 44);
    Jon Blackhawk: Impiedoso (Série Homens do Texas 45);
    Rick Marquez: Imutável (Série Homens do Texas 46);
     Grange: Valente (Série Homens do Texas 47);
    Hayes CarsonProtetor (Série Homens do Texas 48);
    Além dos Ballenger e General Emilio Machado.


Gracie e Jason são meio-irmãos. Não há ligação de sangue entre eles, na verdade. A mãe dela se casou com o pai dele. Eles sempre se deram muito bem, mas de dois anos pra cá o comportamento de Jason mudou. Ele evita contatos físicos com Gracie, como uma simples dança, por exemplo (por que será???).
Gracie tem um passado traumático, mantido em segredo, que a impede de se relacionar com o sexo oposto e que também a limita fisicamente (isso parece familiar, em se tratando de Diana Palmer?). Jason possui segredos que ele mesmo desconhece e que estão prestes a ser revelados por uma mulher que não se conforma com o fim do breve relacionamento deles.
Agora além dos segredos, Gracie e Jason terão que enfrentar chefãos da droga, renegados e sequestradores em busca de dinheiro — e vingança. E no meio disso tudo, somente a confiança no amor que sentem um pelo outro poderá salvá-los de uma tragédia e transformar duas pessoas solitárias numa família de verdade.

Me respondam: será que tem alguém que não ame esse livro???? Geeeente, eu estou apaixonada. Ok, a história pode parecer meio clichê e você pode até ter a sensação de que já viu a mesma trama em outros livros de Diana Palmer. Mas estamos falando da diva, minha gente!!! Cada história dela tem seu charme especial. Essa história é uma delícia de se ler. O jeito como o romance de Jason e Gracie se desenvolve, como os traumas são superados, como eles vão se entregando um ao outro... tudo isso é muito lindo de se ler. E claro, por se tratar de Diana Palmer, Jason não poderia deixar de cometer um deslize, né?! Contudo, dá para entender o lado dele (o que não o exime de ter sido um idiota). E mesmo assim, Jason é um dos melhores mocinhos de Diana Palmer que eu já vi. Esse título de "Impiedoso" não combina muito com ele. Bom, talvez só na tal parte em que ele deu mancada. Mas na maior parte do livro, ele é um amor de pessoa. E super protetor também, não só com Gracie, mas com Glory, os empregados e até mesmo com os animais.

Esse é outro que se tornou um dos meus livros favorito. Ai, como queria que também fosse lançado pela Harlequin.... *suspira*. Eu recomendo e assino embaixo!


E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

3 comentários :

  1. Só lembrando que o casal é meio-irmão de criação da mocinha de Destemido, Glorya. Quando li a história dela, não sabia que os irmãos tinham uma história escrita mas quando os vi entrar na história de Rodrigo e Glorya, conhecendo titia Diana, pensei logo que eles dariam uma típica história fofa. Advinhei hehehhe.

    ResponderExcluir
  2. Ai, é muito fofa mesmo!!! Eu tô apaixonada pelo Jason ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. gente por favor alguem me diz a onde baixar esse livro to feito uma doida procurando, ma ejudem

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates