quinta-feira, 21 de abril de 2011

Diana Palmer - Longo Verão Texano 2 - Drew

Título Original: A Long, Tall Texan Summer - Drew
Protagonistas: Drew Morris e Kitty Carson

Série Homens do Texas 16
Longo Verão Texano 2


Este homem do Texas era alto e magro...  e amadurecido para amar em uma noite quente de verão... Mas convencê-lo deste fato seria, de fato, uma tarefa difícil. Porque os homens de Jacobsville, Texas, são de outra raça e duros de convencer nos  assuntos do coração. São homens de ferro, forjados a aço resistente e duradouro sob o ardente sol do Texas.

Tom Walker, Drew Morris, Jobe Dodd - Todos eles cresceram sobre uma sela em Jacobsville. Este é um verão para recordar, com homens que você não vai querer esquecer,  tudo novo em folha e preparado para o romance!


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


O Dr. Drew Morris é conhecido em Jacobville como o homem que ainda é apaixonado pela falecida esposa. Se envolver em um relacionamento é a última coisa que ele deseja, e todos sabem que se apaixonar por ele é uma perda de tempo. Afinal, ninguém poderia competir com o "fantasma perfeito" de sua ex-esposa. Ainda assim, isso não foi capaz de impedir Kitty Carson, a doce recepcionista do hospital local, de perder seu coração para ele. Mas Drew não era exatamente indiferente a ela, e a cada dia estava ficando mais difícil resistir aos seus encantos. Agora, cabe a ela mostrar a esse homem do Texas que o amor pode bater duas vezes na mesma porta – e que pode estar mais perto do que ele pensava...

Me lembro da primeira vez que "encontrei" o Dr. Drew Morris: foi em "Primavera de Amor". Eu já sabia que tinha uma história só dele, e estava muito curiosa pra saber quem conseguiria conquistar o coração desse homem. Kitty é uma garota doce, que também sofre com uma doença que vez ou outra a deixa em apuros. É muito lindo ver o que começou como sendo uma preocupação de um médico por sua funcionária se transformar em amor verdadeiro. Eu ia apenas dar uma olhadinha nesse livro (estava procurando algo para uma amiga), mas não resisti e acabei relendo-o (eu já havia lido antes de ter o Romantic Girl).

Essa é uma história curtinha, mas nem por isso deixa de ter seus encantos. Claro, por ser um Homem do Texas sempre deixa um gostinho de quero mais. E aqui também conhecemos outros homens do Texas, e eu tb não resisti e reli o livro do Guy (em breve, a resenha). Daí eu já queria reler o do Matt Caldwell e tooodo o resto, rs...

Longo Verão Texano é um livro composto por 3 histórias curtas, uma mais bonitinha que a outra. E com o verão americano se aproximando (verão lá, inverno aqui), dá até uma vontade de passar esse período lá no Texas.... Alguém se habilita??? Hehehe!!!

Preciso dizer que adorei a cena do cabelo no final do cap 3 e início do cap 4. Meu coração deu um salto naquela hora. Outro destaque para um certo momento em que Drew pisa feio na bola (mas qual a graça de um mocinho de Diana Palmer que não pisa na bola, não é verdade? rs...). Sabia que algo do tipo ia rolar, e eu amei quando aconteceu. Por quê? Por causa da hora das pazes, ora bola!!! Sempre vale a pena!!!! 

Uma leitura leve, rápida, mas que te deixará com um sorrisinho bobo nos lábios. Ideal para relaxar num dia agitado!!!

E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.



Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

2 comentários :

  1. Esses hómis vão me levar a loucura ainda! E médico! Meu número!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Carlinha, leia esse livro. É mara!!!! E só tem 6 caps, então dá pra ler rapidinho, hehe. Eu li na madrugada :i

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates