quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diana Palmer - Marido No Papel

Título Original: Paper Husband
Título Lançado Pela Harlequin: Marido No Papel (Rainhas do Romance 117.2)
Protagonistas: Hayden Grant (Hank) e Dana Mobry

Série Homens do Texas 15


História curta incluída na antologia "Husbands On Horseback"

Onde está escrito que a filha de um rancheiro tem que se casar com um homem do Texas atraente e alto — ou perder o rancho? No testamento de seu pai — e Dana Mobry acabou de descobrir que seu companheiro neste casamento de conveniência é ninguém mais que o caubói mais sexy do Texas — Hank Grant!.


Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:
     Drª Lou ColtrainPrimavera de Amor (Série Homens do Texas 14);
     Dane Lassiter: Sempre Te Amei  (Série Most Wanted 01);
     Além dos irmãos Ballenger.


Há apenas uma semana, Dana Mobry perdera seu pai. Com algumas dificuldades financeiras, manter a fazenda seria complicado. E pra piorar a situação, ainda tinha mais um problema: uma cláusula no testamento de seu pai dizia que se ela não se casasse com seu vizinho Hank Grant no prazo de um mês, perderia sua já escassa herança.
Se tem algo que Hank Grant não deseja, é se casar. Após ser abandonado pela ambiciosa esposa, ele jurou nunca mais se envolver num relacionamento sério. Mas a verdade é que ele ainda era apaixonado pela ex-esposa (será?).
Quando Betty, a ex-esposa de Hank, volta temporariamente para a cidade, ele toma um decisão que beneficiará tanto a ele quanto a Dana: Hank propõe que eles se casem, mas apenas no papel. Assim, Dana não perderia suas terras e Betty não ficaria sabendo o quão devastado ele ainda estava após seu abandono. Mas o que era pra ser apenas um casamento no papel começou a se tornar cada vez real. Contudo, ainda pairava sobre Dana a dúvida se o que Hank sentia por ela era somente desejo ou amor de verdade. Agora, ele terá que provar a ela seus verdadeiros sentimentos... antes que seja tarde demais.

Mais um livrinho que não resisti e tive que reler. Eu estava me lembrando de uma cena muito engraçada desse livro, onde até a polícia é envolvida, e fui dar uma olhada. E como era de se esperar, acabei relendo o livro todo. Ele é pequeno, então li numa tacada só. Hank é um típico mocinho de Diana Palmer. Não chega a ser um ogro, ooogro, ooooogro, mas é bem mandão e também não enxerga o que está bem à sua frente. Chega dá raiva como ele fica bobão perto da ex-esposa. Mas eu gostei da atitude de Dana quando percebeu que estava lá, fazendo papel de palhaça, tentando ajudar um homem que ele mesmo não se ajudava. Eu faria o mesmo que ela fez, e o resto que se dane! 

Como eu disse, o livro é tão pequeno que se eu contar mais, não será necessário nem você o ler, hehe. Então vou encerrar dizendo que esta é uma boa pedida pra quem gosta de livros rápidos e com um romance leve e envolvente. Com o bônus de ser parte da maravilhosa série "Homens do Texas"!!!


E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.


Série Homens do Texas:

Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

5 comentários :

  1. Sou fã de Diana Palmer, mas este livro eu ainda não li. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, leia se puder!!! Ele é muito fofinho, apesar de dar raiva do mocinho em certos momentos :i

    ResponderExcluir
  3. eita, vou corerndo ler o mais rápido que puder :c

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler, porem tenho uma lista enorme de livros pra ler! Bem voou colocar toda a coleção, e espero que eu consiga ler todos eles, porque parecem, realmente,muito bons!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar, mas eu amo essa série! pra mim, vale muito a pena, hehe!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates