segunda-feira, 23 de maio de 2011

[Atualizado] Mais selinhos!!!!


Ganhei mais esse selinho muuuito lindo!!! Quem me presenteou com ele foi a Jessica, do blog "Romance e Livros". Obrigada, seu blog REALMENTE é muito fofo!!!


Passo a passo:

1- Link do blog que te indicou.
http://livrosmelosos.blogspot.com/

2- Quais são os seus maiores sonhos?
Nossa são tantos sonhos. Acho que tudo se resumiria em ser bem sucedida na minha vida familiar, social, financeira e espiritual.

3- Para você a aparência importa?
Importa, mas não é o mais importante, se é que vocês me entendem. Não adianta nada algo ser belo por fora, mas feio por dentro.

4- O que é ser feliz?
Estar rodeada de pessoas que me façam felizes e quem eu consiga fazer felizes também.

5- Você é uma pessoa amiga?
Com certeza! Pode confiar, hehe.

6- Conte-nos 4 defeitos seus?
Só quatro??? Tímida, impaciente às vezes, teimosa, Viciada em livros (sério, se deixar gasto o dinheiro todo em livros).

7- Conte-nos 4 qualidades suas?
Sincera, amiga (não falei que podia confiar? rs...), defendo aquilo que amo, faço tudo ao meu alcance para ajudar quem precisa.

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Por definição, preconceito é:

1. Conceito ou opinião formados antes de ter os conhecimentos adequados. 2. Superstição, crendice; prejuízo.
A resposta é não. Posso ter opiniões críticas e/ou diferentes das opiniões de outras pessoas. Posso concordar, discordar, achar certo, achar errado, gostar ou não gostar de algo, mas nunca preconceito. A despeito do meu ponto de vista, o dos outros também deve ser respeitado.

9- Indique alguns blogs para receberem este meme fofinho.


Aproveitando, esses selinhos eu ganhei da minha amiga Mara, do blog "Lady d'Arques". Também ofereço aos mesmos blogs.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

6 comentários :

  1. Amiga, obrigada pelo selinho. Vou postar logo! :g :t

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelen... já postei selinhos... amei!

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/05/mimos-amoooooo-muito-receber-mimo.html

    e ... mais mimos pra ti...kkkkkkkk

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/05/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,conto com participação esse mês no Maratona de Banca, o tema é com livro sobrenatural. :d

    http://maratonadebanca.blogspot.com/2011/06/resenhas-para-o-mes-de-junho.html

    Beijos
    Lulu -Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Ah, já dei uma passadinha por lá! Ainda nem comecei a ler o meu ainda.... Espero que dê tempo, tô meio parada de leitura :f

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates