sábado, 21 de maio de 2011

Selo!!!


Recebi esse selo da Hakkyo Hoppier pela Jacqueline Alezandra do blog "Um passo de cada vez". Obrigada, Jacque!!!

Vamos as regras:

Exibir a imagem do selo recebido e o link de quem te indicou.
Responder as 10 perguntas abaixo
Indicar para no mínimo 5 blogs
Avisar os blogs indicados.

Começando:


1. O que você mais gosta e o que acha que falta no blog Hakkyo Hoppier?
Eu sinceramente não conhecia o blog até o presente momento, então não poderia dizer.... sorry!!!

2.Qual o seu filme de suspense favorito?
Hmm... difícil. O primeiro que me vem na cabeça: "Os Outros".

3.Qual o seu tipo de assombração preferido?
Não curto esse tipo de coisa, então... próxima pergunta!

4.Fale uma música que combine com o Blog Hakkyo Hoppier e uma que combine com o SEU Blog.
Novamente, não conhecia o blog Hakkyo Hoppier, mas a primeira música que me veio quando vi o blog foi "Bring Me To life - Evanescence". E para o meu blog.... nossa, nunca pensei nisso. Com certeza uma beeem romântica. Não saberia escolher uma só... Adoro as músicas do "Pimentas do Reino", tem tudo a ver comigo. Mas aiiii, mas tem tantas outras.... Vamos fazer o seguinte: a música é romântica? Internacional? É aquela que te faz dizer "ohhhhhh"??? Então é a minha cara. Que tal me indicarem algumas, hein?! Hehehe!!!

5.Quem você acha que foi na última vida?
Não acredito em vidas passadas. Pra mim, no mundo só se vive uma vez (então viva direito, e faça cada dia valer a pena, viu?!
)

6.Qual o livro que você está lendo ( ou o último que leu) ?
Lendo dois: "Billionaire, M.D. - Olivia Gates" e "Os Irmãos Creed-Tyler - Linda Lael Miller"

7.Você passaria a noite num cemitério?
Jesus!!!! Só quando eu morrer e olhe lá!!!

8.Você venderia a alma a alguém?
Ué, minha alma já foi comprada, não sabiam? Foi um alto preço, preço de sangue, pago por Jesus, ao morrer na cruz por mim. Agora minha vida não mais me pertence. Sou todinha dele, hehe. Vivo por Ele e para Ele!!!

9.Visite o Blog Hakkyo Hoppier(o link está no início desta postagem) e poste seu link para divulgar seu blog também.
Feito!!!

10.Se pudesse escolher sua aparência, como seria?
A mesma, mas com uns quilinhos a menos, hehe!!!

Indico e Passo esses selos aos mesmos blogs que indiquei agorinha mesmo no post anterior, ok?! E se você também achar que tem tudo a ver com esse post, sinta-se livre para pegar o selinho, por indicação minha.

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

3 comentários :

  1. Olá!
    Obrigado por postar meu selinho!
    Fique à vontade para visitar meu blog, apesar de eu ter sentido ali que ele não combina muito com vc... hehe
    Tem umas perguntinhas ali que a intenção não eram bem pra contestar religiões, pois percebi que vc é bem cristã. eu também sou, mas a intenção é brincar, é responder na esportiva... tipo a pergunta das assombrações, a da última vida, etc...
    bom, mas o que importa é que vc aceitou meu selinho e participou \o/

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom que veio me visitar!!!! Não achei que as perguntas tivessem a intenção de contestar religiões, de verdade, então não se preocupe, hehe. Só respondi da forma como eu encaro as coisas. Creio que era pra ser assim, né?! Responder conforme sua personalidade, hehe.
    Ah, sim, nossos blogs têm estilos diferentes, mas o que seria do azul se todos gostassem de rosa, né?! Além do mais, é sempre bom conhecer coisas novas. Claro que visitarei seu blog outras vezes!!! :s Adorei uns posts que eu vi lá (eu tb já dormi sob as estrelas, hehe)
    Fique a vontade por aqui tb. No fundo, toda mulher é um pouquinho romantic girl, né?! :o

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu também sou um tanto quanto Romantic Girl... Todas somos...
    Mas que bom então que não se sentiu ofendida ou algo assim, é que tem umas pessoas que insistem em manter a mente fechada e logo encaram essas besteiras como ofensas, levam à sério demais..
    Bom, estou seguindo o seu blog, e até participei da promoção do livro lá xD
    (não lembro mais do nome da promoção -.- droga de memória de peixe essa)

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates