domingo, 18 de março de 2012

Mais Selinhos e Memes!!!

Sim!!! Eu adoro esses selinhos e meme!!! Esse aqui recebi da Alexis do blog "Meus Tesouros Preferidos". Obrigada, amiga!!!


Esse selinho tem algumas regrinhas. Vamos a elas.

1) Link o blog que fez o selinho: Cinderela ao Contrário

2) Link o blog que te repassou o selinho:
Meus Tesouros Preferidos

3) Responda as perguntinhas abaixo:

- O que achou do selinho?
Lindo!

- Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
Está tudo relacionado ao meu vício por leitura, rs...

- Você se considera estilosa (o)?
Gosto de pensar que tenho minha individualidade. Se me acham estilosa, realmente não sei dizer, rs...

- Qual é o seu visual do dia-a-dia?
Como a facul me toma boa parte do meu dia a dia, meu visual habitual é muito jeans, hehe!!!

- O que te faz sair do tédio?
Ler, cantar, ir ao cinema, encontrar os amigos.... coisas assim.

- Seu Blog é Passatempo ou Vício? Porquê?
Talvez os dois. Acho que não chega a ser totalmente um vício (Ler é. Blogar, nem tanto), mas gosto muito do que faço.

4) Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles):
No final do post.



Esses aqui, além de ganhar da Alexis do blog "Meus Tesouros Preferidos", também ganhei da Elis do blog "Arquivo Passional". Obrigada, meninas. Alguns selinhos eu já tinha, então estou colocando os que não tenho:

 

Eles tem algumas regrinhas:

1. Citar o blog que te repassou:
Arquivo Passional e Meus Tesouros Preferidos
2. Indicar para 3 blogs: no fim do post




Três regrinhas:

Contar quem repassou o Selinho: Arquivo Passional e Meus Tesouros Preferidos
Contar uma qualidade: Hmmm... *pensando* Prestativa (difícil falar de mim mesma, hehe).
Contar um defeito: Tímida (essa foi mais fácil, rs...)




E pra fechar, esse aqui não tem regra nenhuma:


Ofereço todos esses selinhos e memes às blogueiras seguidoras do blog Romantic Girl!!!
*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

5 comentários :

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates