segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diana Palmer - Casamento Acidental

Título Original: Connal
Protagonistas: Connal Cade Tremayne e Penelope Marie Mathews (C.C. e Pepi)
Bianca 547 (2 histórias)

Série Homens do Texas 06
Irmãos Tremayne 01


Penelope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne... a distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeira mexicana, Penelope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a sra. Connal Cade Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.



 Para saber mais sobre a versão lançada pela Harlequin, clique aqui! 

Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui:


Desde que viu C.C. pela primeira vez, Pepi Mathews se apaixonara por ele. O cowboy chegara em no rancho de seu pai 3 anos atrás, sem falar nada sobre sua origem, nem seu verdadeiro nome. Mas fora ele que ajudara a salvar o rancho da família. Apesar de não saberem muito sobre ele, era incontestável o fato de que C.C. era digno de confiança, de origem nobre. Contudo, uma vez por ano ele se embebedava e somente Pepi sabia o porquê. Num desses dias, bêbado no México, C.C. ameaçara criar uma confusão tão grande que tanto ele quanto Pepi iriam parar na prisão mexicana se ela não se casasse com ele. Acreditando que o casamento não seria válido no Texas, Pepi seguiu em frente com a cerimônia... só para descobrir mais tarde que o casamento não apenas era legal, como também uma anulação seria impossível sem a assinatura de C.C. Ele acreditara nela quando dissera que a história do casamento era apenas um fruto da imaginação alcoólica dele, e ficaria furioso quando descobrisse que Pepi havia mentido pra ele. Mas talvez ela tivesse uma grande surpresa quando a verdade viesse à tona...

Às vezes me bate uma saudade de certos livros da Diana Palmer, que não resisto e pego pra reler. Então decidi o seguinte: quando fosse reler um livro da Diana Palmer, o leria no original, em inglês. Há tempos estava querendo reler a história de Connal, então lá fui eu tomar minha dose DianaPalmeriana, hehe.

Pepi, pra santa, só falta ser canonizada. Mocinha inocente, pura e apaixonada por um homem de quem não sabe muita coisa e que parece vê-la como um molequinho. Sim, Pepi não tem aquela beleza extraordinária, é um pouco acima do peso e se veste como um homem. Ok, não como um hooooomem, mas o fato é que ela não se cuida, não é de usar maquiagem, vestidos, salto alto... essas coisas. Faz mais o estilo prático bota + jeans + camiseta. Mas quando ela decide se arrumar também.... C.C. pira. De ciúmes. Porque ela se arruma não para ele, mas para o veterinário. Um cara de quem C.C. não gosta. Por quê? Porque o veterinário é apaixonado pela Pepi, ora bolas!

C.C. é um cara que numa hora está bem, na outra quer destruir o mundo. Ele tem seus ataques de ogrisses, e quando se irrita com a mocinha a fere da forma que mais a magoa: circulando com a periguete de plantão da história (sim, tinha que ter uma) e dizendo como Pepi é sem atrativos, que se parece um menino e por aí vai. Tadinha da Pepi, como ela chora. Claro que ele se arrepende depois, diz como ela é maravilhosa.... isso, obviamente, até a próxima crise dele, quando C.C. recomeça os ataques. Isso geralmente se dá quando ele fica com ciúmes ou quando se descobre apaixonado por ela. É, alguns desses homens do Texas são assim: não querem se apaixonar e quando se apaixonam, contra sua vontade (claro), descarregam as frustrações em cima das pobres coitadas das mocinhas. E como eu me sinto lendo um troço desses??? EU ADOOOOORO!!!!!! kkkkkk Adoro esses ogros da Diana Palmer. E só suporto ogrisses de mocinhos da Diana Palmer. Eu sei, eu sei, não faz sentido. Mas já falei por aqui antes que perco a coerência quando o assunto é Diana Palmer. Não tem como não se apaixonar por esses homens, mesmo depois do que eles aprontam. Titia Palmeirão manja do babado e sabe conduzir a história de uma forma que a gente não consegue guardar rancor por muito tempo. Nesse livro, às vezes lia algo que pensava: "cachorro, eu nunca que te perdoaria!" e algumas linhas depois ele fazia algo que eu ficava meio: "Ooooh!" e nem lembrava mais porque tinha ficado com raiva do cidadão, rs...

Foi ótimo rever os Tremayne e conferir outra vez os ataques de ciúme de C.C. Adoro um homem do Texas enciumado! Livro curtinho, bom pra passar o tempo. Me gusta mucho, então claro que recomendo também!

E olha só o que encontrei nos meus guardados: o mapa do Texas da Diana Palmer, com a localização de Jacobsville nele. Pra quem não sabe, a Jacobsville de Diana Palmer é fictícia. Pelos livros dá pra perceber que fica perto de San Antonio e Houston. E olhando no mapa fica ainda melhor. Confiram aí:


E para saber mais sobre a série "Homens do Texas" e os livros/séries conectados à ela, bem como a ordem de leitura de todos elesclique aqui.



Série Homens do Texas:


Relação atualizada dos livros da série nesse link aqui.


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

21 comentários :

  1. Oin q vontade louca que me deu de ler esse livro *-*

    AMOO, amo DP :D


    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! :u

    Deu vontade de reler! :o

    O mapinha foi ótimo e copiei para colocar na minha pastinha de livros da DP. Obrigada! :g

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Minha Palmeróloga de plantão, adorei!!
    Esse foi o meu segundo livro da DP. E tbm adoro os bofes dela, kkkkk.
    Vou roubartilhar esse mapa!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostaram do mapa, né?! Podem pegar a vontade, hehe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que li, esse C.C. não cheira bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sorry, não resisti.

    Esse ainda não tenho. Maumdia hei de! :D

    Bjs, Su!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk :c
    Só tu mesmo, Carlinha!
    C.C. sabe ser ogro, mas ñ tem como ñ se apaixonar por ele.... hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Eu ri tanto com as ogrisses... eu lembrei do Quinn de Caminhos do Coração... aiii ele me dava tanta raiva, mas tanta raiva.... e depois eu mesma tava argumentando em favor dele... hahaha... vai entender....
    Adori a resenha, se bem que a pobre Penelope deve sofrer um bocado, até ele dar o braço a torcer...

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, este casamento promete.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Dani, a Pepi sofre um pouquinho mesmo. Mas C.C. vai compensanmdo, hehe!!!

    Rose, o casamento promete e cumpre, :o

    ResponderExcluir
  10. Eu sou doida para a Harlequin republicar este livro. Será q será possível?

    ResponderExcluir
  11. Esses livros são raridades. Amo essas histórias de ligações entre irmãos. Dos Tremayne esse é o meu favorito. Só acho horrível o que a Theodora fez no passado. Ta certo que foi por amor, mas eu odeio essa coisa de traição e nem com a história mais explicada no 2º livro eu gostei da atitude dela. Sinceramente, viver com o 'atual-foi-quase-ex' marido dela e não estar apaixonada por ele? Em minha opinião ela fez o Harden sofrer muito, e apesar de achar ele um anti social mal humorado nesse livro, ele me conquista no próximo.
    Só queria achar esse livro em forma física, pois eu achei em um site em inglês com uma formatação horrivel mas li mesmo assim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pois é, meninas... E bota raro nisso... Tomara mesmo que a Harlequin relance esses livros! Ah, e siiiim, esse tb é meu livro favorito dos Tremaynes, hehe!!! :n

    ResponderExcluir
  13. Su,

    o mapa tá guardado com o passaporte...só falta o dinheiro da passagem...mas olha, a gente tem que fazer era um mapa da casa dos personagens em Jacobsville! Assim a gente ia pra lá e raptava os ogros! E conta comigo: EU AMO OS OGROS DA DIANA PALMER! Todos eles! A cada livro eu me apaixono por um e no seguinte, já tô amando o outro......

    Beijos,
    Joely

    ResponderExcluir
  14. Tô contigo nessa loucura de amor, kkkkkkkk! E eu adorei a ideia do mapa.... :n

    ResponderExcluir
  15. Suelen tudo bem ? Li uma resenha sua falando da diferença de traduçao e etc ...aí descobri a edicao Harlequin ( obrigada) estou chocada, que há 20 anos sempre releio esse livro e ele tava cheio de cortes e mudanças bruscas nas falas ( e até cenas hot) fiquei indignada ! Tem mais da DP assim ??? Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula. Pois é, Menina, infelizmente vários livros da autora estão cortados. Basicamente todos lançados pela Nova Cultural apresentam alguma alteração, pois a editora tinha esse costume de alterar e cortar as histórias, não só nos livros da DP, mas em outros que eles lançavam tb. Eu fujo das versões da Nova Cultural, apesar de ter comprado vários livros deles. E, infelizmente, até algumas traduções de fãs tb têm cortes, pq algumas foram traduzidas do espanhol, que tb vinha com cortes. Em alguns a diferença é pouca, mas outros a diferença é enorme. Revoltante, realmente.

      Excluir
    2. Chateada ... imagino as Sabrinas da década de 80 que decepçao !😓 o lorde do deserto (amo) está mais fiel ? As versoes da Harlequin sao mais fiéis né ? Obrigada pelo retorno !

      Excluir
    3. Eu tb amo Lorde do Deserto. Além da versão Harlequin, eu tinha as duas versões da Nova Cultural tb. Lamento informar que essa versões NC tb estão cortadas. Não é o pior caso de cortes que eu já vi não, mesmo assim, a versão Harlequin este muito mais fiel. Até me desfiz das versões NC pra ficar só com a da Harlequin mesmo.

      Excluir
    4. Só tinha o ebook dele da nova cultural ...graças a vc já encomendei a versão Harlequin ! Obrigada de novo ( tinha perdido vc na troca orkut/face) bom te rever !

      Excluir
    5. Ah, saudades do Orkut. Temos ainda um grupo da DP no face. Se chama AMAMOS LIVROS DA DIANA PALMER. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates