quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aquisições - Das Atrasadas Às Mais Recentes

É.... com a série de problemas que tive com minha internet e meu PC desde o final de Agosto, o post das minhas aquisições acabou ficando atrasado. Alguns dos livros já até foram resenhados no blog, rs... Mesmo assim, quero apresentar a vocês os mais novos membros da minha família literária (clique nas fotos para ampliá-las):

*- Agora a saga dos irmãos de Buckhorn está completa com "Casey", da Lori Foster. De quebra ainda veio um livro de brinde: Retalhos do Coração - Barbara McMahon. E no dia que comprei esses livros acabei encontrando na mesma banca de jornal o livro da Kate Hewitt - Doce Inocência, que eu estava doida pra ler desde que li o livreto dele.



*- Claro que não poderia faltar Diana Palmer - Uma Noite Mágica. E de brinde veio uma história da Maureen Child - Beije-me, Agora!. Ambos maravilhosos. Resenha atrasada, mas ela vai sair, rs....



*- Aproveitando a promoção Nostalgia da Harlequin, comprei de uma tacada só a trilogia da Olivia Gates - Príncipes de Judar. E já que eu ia pagar um fretezinho mesmo, aproveitei pra colocar no carrinho dois livros que queria muito: Maureen Child - Missão: Conquistar (resenha já postada aqui) e Miranda Lee - Diferentes Mundos. Esse último, comprei mais pelo conto que veio de brinde da Olivia Gates - Atraída Pelo Príncipe (já resenhado no blog aqui), mas já fiquei sabendo que ambas as histórias são ótimas.



*- Da parceria com a Harlequin chegaram o livro da Melissa James - O Destino De Um Sheik (resenha também já postada aqui) e o da Linda Howard - Desperte Comigo. Em comemoração ao "Paixão 300", chegou o livro da Sandra Marton - Amor Sem Preço (um exemplar também foi disponibilizado para sorteio, que está rolando só até essa 6ª feira, 28/09/2012. Para participar, clique aqui). E pra concluir a série dos cupidos, aproveitei e comprei o livro da Candace Camp - A Dança da Corte.



*- E numa super promo da Walmart, comprei o livro da Nora Roberts - Dália Azul, por apenas R$ 9,90. Dá pra acreditar??? Estou doida pra ler essa trilogia das flores. Já ouvi falar maravilhas dela!



*- E por último, mas não menos importante, recebi de presente da Diana Santos um livro que eu procurava há eras: Carolyn Davidson - O Herói de Maggie. Obrigada, Diana, adorei o presente. MESMO!!!!



E com a Harlequin trazendo livros como Amando Evangeline - Linda Howard e Desejo Proibido - Diana Palmer em outubro, fica impossível resistir às comprinhas, hehe. Então, até a próxima!!!!

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Adooooooooro! Cheias de livrinhos, heim? Uh lala!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tá sentindo o meu drama de falta de espaço? Por isso que minha mãe pediu pra eu dar uma maneirada nos livros.... Agora pegunta se eu consigo?! :o

    ResponderExcluir
  3. Amando Evangeline - Linda Howard!
    Uau!
    Eu estava sabendo sobre o livro da Diana, mas esse da Linda... me surpreendeu!
    Tô pulando de felicidade!
    Eu também comprei Retalhos do Coração - Barbara McMahon e A-D-O-R-E-I!
    Espero que você goste também...

    bj
    aguardando ansiosa as resenhas :d

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Uil! Vê setem como resistir???
    Ah, que bom saber que o "Retalhos do Coração" é bom! Geralmente não gosto muito de livros onde a mocinha fica grávida.... mas espero que goste desse!!!

    ResponderExcluir
  5. huM... Estante xeinha hein!? :d
    De todos os tipos pra todos os gostos.. heheh

    ~invejinha.com~ :i

    ResponderExcluir
  6. E bota cheia nisso.... rs.... Tô precisando de uma estante nova, hehe!!! :i

    ResponderExcluir
  7. Eita lá que é livrinho demais... Ótima leitura para vc Suellen.
    Queria tb ter comprado Dália Azul, eu li e me apaixonei, quero ele na estante. =)
    Esses principes ganharam lindas capas.

    ResponderExcluir
  8. E parece que qnto mais eu compro, mas a lista de desejados aumenta.... :o

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates