quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Kate Hardy - Coração Secreto

Título Original: The Hidden Heart of Rico Rossi
Protagonistas: Rico Rossi e Ella Chandler
Paixão 403


Rico Rossi é um bilionário muito bem-sucedido no ramo de hotelaria, mas quando a bela turista inglesa Ella Chandler o confunde com um guia turístico, ele não resiste à aventura de permanecer incógnito! Rico mostra cada atração que a Itália tem a oferecer, começando por ele próprio! Ella não consegue acreditar no desejo recíproco e ardente, e quando chega a hora de deixar a Cidade Eterna, é incapaz de dar o último beijo e dizer adeus! Ao descobrir que ele estava mentindo durante todo o tempo, fica arrasada… Agora, apesar de avesso a compromissos, Rico precisará entrar na arena de uma grande luta: se ele deseja Ella, terá que provar!


Após descobrir a traição do noivo, Ella Chandler resolveu fazer algo por si mesma: se deu de presente uma viagem para Roma. Planejando fazer um tour pela cidade, ela foi acompanhada pelo guia turístico do hotel. E logo se viu cativada por ele...

Rico Rossi era o presidente dos Hotéis Rossi. Para conhecer melhor as necessidades tanto dos clientes quanto de seus funcionários, de tempos em tempos ele fazia uma das funções de seu hotel. Às vezes como garçom, outras como camareiro... mas naquele dia ele seria o guia turístico, responsável por mostrar Roma à Ella. Ele nunca misturava negócios com prazer, mas havia algo na bela turista que mexia com ele. E Rico se achou feliz por ser tratado como uma pessoa comum, por Ella gostar dele por quem ele era e não pelo que possuía. Por não querer que a magia acabasse, deixou que ela pensasse que ele era apenas um guia turístico comum. Não demorou muito para que eles se entregasse a paixão. Mas Ella já sofrera muito com os homens, e se tinha uma coisa que não perdoava era mentira. O que ela faria, então, quando descobrisse a verdade sobre Rico?

Assim que vi esse livro nos lançamentos de Agosto/2014 da Harlequin, me interessei pela sinopse. Imaginei que a história seria legal, mas não pensei que seria tão boa assim e que eu me apaixonaria tanto como me apaixonei. Ella tem problemas para confiar nas pessoas, principalmente nos homens. Depois de se decepcionar com o pai e com o ex-noivo, não é de se espantar que fosse assim. Ela teve uma infância no maior aperto financeiro, mas pelo menos teve muito amor da mãe, de quem era muito próxima e que havia falecido no ano anterior. Já Rico sempre teve dinheiro, desde criança teve tudo o quisesse, mas nunca fora amado por ninguém. Os pais só o usavam pra arrancar dinheiro do avô dele e o avô, por sua vez, só o via como um sucessor para os seus negócios. Quer dizer, ninguém se importava de verdade com Rico. E isso fazia com que um fosse tudo o que o outro precisava. Foi quase um encontro de almas, sabe?! Você vê claramente que eles se apaixonaram à primeira vista, mas por conta desses traumas que ambos têm, não conseguem perceber isso. Mas o fato é que eles nunca se sentiram assim com ninguém antes e não conseguem ficar longe um do outro. Eles cuidam um do outro, se preocupam, fazem de tudo para ver o outro bem. Tão fofinho...

Mas querem saber o que eu mais gostei nessa história? Quando eles têm alguma crise, não saem por aí dando cabeçada e sofrendo à toa não. Eles sentam, como dois adultos, e conversam com sinceridade, para resolver as coisas. Isso é raro nos livros de romance, onde tem sempre alguém tirando conclusões precipitadas e sofrendo com isso. Em um determinado momento, há um conflito entre o casal e o mocinho fica preocupado, porque a mocinha não volta pra casa nem atende o telefone. A primeira coisa que ele pensa ao ouvir a fechadura da porta de casa se abrindo é: "graças a Deus, ela chegou e agora a gente pode conversar e resolver tudo". Essa atitude (que ele toma várias vezes no livro), somada com a disposição dela de sempre ouvir o lado dele (por mais chateada que estivesse) e a capacidade que ambos têm de enxergar a situação pelo ponto de vista do outro, faz desse livro muito especial. Aí você deve pensar: "então qual é o grande drama do livro, já que os mocinhos se dão muito bem e sempre resolvem seus problemas?". O ponto chave aqui é Ella aprender que pode confiar nele e Rico aprender a amar. Ele não sabe o que é isso e tem muito medo de decepcionar Ella, de não ser o que ela precisa. O que só o torna ainda mais fofo e perfeito.

Coração Secreto foi uma grata surpresa. Gostei mesmo, de verdade. E como ele é lançamento, você pode encontrá-lo nas bancas. Mas também pode adquiri-lo no site da Harlequin ou se preferir pode comprar o e-book na Amazon. O caso é, se ver o livro dando sopa por aí, pode ler sem susto. Eu amei e recomendo!!!


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. os livros da série paixão são assim mesmo, fisgam a gente e quando acaba ficamos até murchas porque é tão bom que acaba rápido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acabam rapidinho mesmo. Esse livro aí pedia, implorava por um epílogo.... uma pena que não teve..... :f

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lindas!!!
    Kate Hardy foi uma grata surpresa como autora - gosto do estilo, das finalizações, e de como ela não deixa pontos abertos nas suas tramas. Comecei com "Atração Ardente" e, em pouco tempo, já estava à caça de outras obras dela, fan pages, etc. Dela, realmente apaixonei-me por "Coração Secreto" e por "Tentação Irresistível", pela fluidez como a obra vem até o leitor, inclusive por introduzir as sensações e pensamentos do mocinho e da mocinha - reduzindo aquela nossa desagradável sensação de querer surtar diante das maldades, ironias e intransigências do amado e da placidez da mocinha, quando agredida páginas e páginas... Com Kate, não dá vontade de pular dentro da história para gritar com o casal - dá vontade, sim, de ler e reler cada história apaixonante e cheia de ternura, que só ela, e outras poucas autoras, conseguem fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse foi o único dela que li, mas gostei demais. Bom saber que os outros livros seguem o mesmo excelente padrão! :s

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates