segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Maisey Yates - Pretendente Ao Trono

Título Original: Pretender To The Throne
Protagonistas: 
Alexander Drakos e Layna Xenakos
Paixão 390

Comando do Desejo 03
(The Call Of Duty 03)

Um dever com o passado...

Após 15 anos de autoexílio, o rebelde e atormentado príncipe Xander Drakos precisa passar de novo pelos portões do palácio e reassumir seu posto. Apenas uma mulher pode salvá-lo, a mesma que ele abandonou. Quando Xander reencontra Layna Xenakos, fica horrorizado ao ver as marcas de sua renúncia gravadas no corpo dela. As cicatrizes deram forças a Layna, e ela se recusa a se curvar às exigências do príncipe. Agora, se Xander tem o objetivo de assegurar sua legitimidade ao trono, precisará convencer Layna a aceitar o impossível: se tornar sua esposa!


Após causar o acidente automobilístico que matara sua mãe, o príncipe Alexander Drakos, herdeiro do trono, nunca mais foi o mesmo. Não suportando mais ouvir as acusações de seu pai e irmão, ele resolveu fugir pra bem longe e mergulhar numa vida de jogos, sexo e drogas, qualquer coisa que o fizesse esquecer seu tormento. E assim ele viveu por 15 anos, sem manter nenhum contato com a sua família. Quando a vida de seu pai fica por um fio, ele recebe um telefonema de seu irmão Stavros Drakos, que havia tomado para si a responsabilidade de assumir o trono. Mas, oficialmente, Xander era o verdadeiro herdeiro e ele precisava tomar uma decisão: assumir o trono ou abdicar de vez. Voltar para casa é a última coisa que ele queria, mas já fugira demais de suas responsabilidades e muitas pessoas estavam sofrendo por isso. Ele ainda tinha um assunto pendente em sua terra natal: Layna Xenakos, sua noiva. Nunca mais soubera dela, mas contava com sua ajuda para que, novamente ao seu lado, assumissem o trono. O que ele não esperava era encontrá-la com parte do rosto desfigurado, resultado de um dos vários atentados que ocorreram por conta da fuga dele 15 anos atrás. Pior: ela se refugiara num convento e agora era uma noviça. Apesar de ainda não ter feito seus votos, ficar com Xander é a última coisa que Layna deseja. Mas se aprendera algo no convento, é que deveria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para ajudar o próximo. E se ela pudesse ajudar sua nação, não teria uma obrigação moral de fazê-lo? Mesmo cheia de dúvidas ela concorda em ajudá-lo, mas apenas como aliada. Claro, Xander sabia que se casar com uma noviça era impossível. Mas conforme vai convivendo com Layna e descobrindo sobre seu sofrimento, cresce cada vez mais o instinto de protegê-la, principalmente daqueles que não hesitam em ressaltar as marcas que ela traz em seu rosto. E ao passo que vai conhecendo a mulher maravilhosa que aquela outrora-menina-mimada se tornara, um desejo avassalador toma conta deles. Mas há muitas barreiras a serem ultrapassadas e segredos ocultos que, se revelados, poderiam destruir de vez o futuro do reino. Haveria alguma forma de superar as dificuldade e ainda encontrar o amor em meio à tempestade, ou seria tarde demais para os dois?

Se tem uma palavra que define esse livro, é superaçãoLayna tinha cicatriz no exterior e Xander, no interior. Mas ambos conheceram o lado sombrio da vida. Passaram pelo fogo e, em muitas maneiras, ainda estavam passando. Antigamente, Layna era uma menina fútil, só pensava em festas, compras, bailes e usar a coroa de rainha do reino. Mas todo o sofrimento a moldou na pessoa extraordinária que se tornou. Enquanto ela procurva fazer o bem, Xander ia vivendo a vida desregradamente. Se acabando aos poucos. Antes, eles eram iguais. Mas agora, não poderiam ter se tornado mais diferentes. Mas isso é uma coisa boa, pois vão aprender muito um com o outro e crescer juntos. Ah, mas tem muita gente maldosa nesse mundo... e Layna conhece essa maldade de perto. Mas keep calm, porque Xander chegou e não vai permitir que ninguém lhe faça mais mal.

O livro ainda tem um epílogo absolutamente perfeito, com uma passagem de tempo beeem grande. É maravilhoso ver como o reino ficou depois de tantos anos e como os três casais da trilogia estão. Ah, sim, sem esquecer dos filhos desse povo todo. Super reunião de família, hehe!


Pretendente Ao Trono foi o fechamento perfeito para a trilogia. Se você não a conhece, ou nunca leu nada da autora, recomendo sem pensar duas vezes. Vale muito a pena!



Comando do Desejo (The Call Of Duty):


01- Um Mundo À Parte (A Royal World Apart) - Makhail Nabatov e Evangelina Drakos
01.5- The Prince And The PA - Bastian Van Saant e Karen Roberts
02- Desejos Reais (At His Majesty's Request) - Stavros Drakos e Jessica Carter
03- Pretendente Ao Trono (Pretender To The Throne) - Alexander Drakos e Layna Xenakos
04- Diamante de Conveniência (His Diamond of Convenience) - Dmitri Markin e Victoria Calder


Capa Original:




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. nossa adoro essas tramas com alguma deficiência envolvida, tipo ter essa superação é mágico em uma história!
    acho que dos três livros resenhados este é o que mais me atraiu e que com certeza leria sem pensar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito continua sendo o primeiro, mas esse é um livro realmente incrível. Os protagonistas passaram por muita coisa, e a superação disso tudo não será fácil. Foi maravilhoso acompanhar como tudo aconteceu. Vale muito a pena, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei a resenha, Suelen!
    Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não li. Quero os três pra poder fazer a leitura sem interrupções.
    Nunca li nada da autora, mas essa série foi indicação de uma amiga. Fico contente em saber que vc curtiu. Assim que comprar o 2º e o 3º já começo a ler.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu tinha os 3 e não sabia que eram ligados. Quer dizer, sabia que o 1 e 2 eram ligados, mas esse terceiro aí eu não fazia ideia. Fiquei sabendo quando peguei o terceiro pra ler (na época não tinha lido os 2 primeiros não) e fui marcar lá no skoob como "lendo". Aí vi a resenha do Jhonatas, que sabe tudo e mais um pouco da Maisey Yates e lá ele citava que era o terceiro da trilogia. Já tinha desanimado, achando que teria que correr atrás dos 2 primeiros quando pra minha surpresa vi que eram justamente os 2 livros que eu já tinha em casa. Aí tratei de ler na ordem certinha e não me arrependi. A trilogia é linda demais!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    gostei da história.Não curto muito romance de banca, mas esta parece ser boa.

    dica anotada

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen,
    Gostei demais da resenha, fiquei curiosa para ler a trilogia. Vou procurar.
    Gosto de quando tem uma família real que está meio desregulada.
    E esses mocinhos têm uma mega bagagem nas costas. Fico imaginando a mocinha ao acordar desfigurada... deve ter sido para lá de chocante.
    Torcer para não esquecer de buscar e ler.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh parece ser bem legal a história, parabéns pela resenha, me deixou curiosa pela trilogia, adoro quando tem essas passagens de tempo nos livros.
    Bjs Su!
    Amanda
    leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninas, espero que consigam ler a trilogia. Ela é mesmo ótima, vale muito a pena! :n

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates