quinta-feira, 18 de junho de 2015

[Pesquisa Harlequin] Bad Boy x Bom Rapaz


Você prefere um homem do tipo perigoso e cheio de mistério ou romântico e confiável?

Bad Boy é sexy, misterioso e perigoso. Seu coração acelera e os encontros com ele são apaixonantes e alucinantes. Ele diz exatamente o que você quer ouvir. Tentador como o pecado. 

Por outro lado, o Bom Rapaz é fofo, romântico, carinhoso e super atento às suas necessidades... do tipo que traz café da manhã na cama e planeja jantar à luz de vela. Com ele seu coração fica tranquilo. Ele é confiável.  

Então, a editora Harlequin está louca para saber se o seu coração palpita por um bad boy ou por um bom rapaz!

Faça o teste abaixo e descubra. E não esqueça de colocar nos comentários o seu resultado. Também estou curiosa pra saber!!!

(Se não conseguir visualizar o formulário, você pode respondê-lo clicando aqui)



*** Suelen Mattos ***


17 comentários :

  1. Gostei de participar da pesquisa kkkkk deu bad boy mas na verdade acho q todas sonhamos
    com um bad boy irresistivel mas totalmente atento as nossas nessecidades,,, bjs

    ResponderExcluir
  2. Pra mim saiu o bom rapaz, hehe. Mas teve uns toques de bad boy tb nas minhas respostas! :l

    ResponderExcluir
  3. Sabia que ia dar Bad boy,mas bem podia ter dado "ogro" :o

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Rsrs...adorei o post e a ideia da pesquisa. Eu já tenho minha resposta antes do teste, para mim na vida real adoro um bom mocinho que me leve café na cama e me diga palavras doces, mas nos livros posso te falar que meu coração palpita mesmo e por aquele cara perigoso e misterioso...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu claro que prefiro o mocinho bonzinho! como uma boa e tradicional romântica
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OBVIO que o meu deu bad boy hahaha AMEI ISSO FAÇA MAAAAAAAAAAAIS
    beijão
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  7. Olá
    adorei a iniciativa da editora, muito bacana mesmo a pesquisa, já votei e espero que o meu
    lado vença essa competição, não li nada da editora por não gostar do estilo dos livros deles
    Bjks
    Passa Lá No blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Suelen,
    HAHAHAHA eu amei a ideia desse teste, o meu deu um bom rapaz.
    Melhor ainda foi a descrição!

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. respondidooooo :l mô beijos
    http://cantodadomino.blogspot.com.br/ :s

    ResponderExcluir
  10. O meu quase deu empate, mas acabou dando bom rapaz.
    Acho que o homem ideal tem que ter um pouco dos dois, neah? Aí vem o equilíbrio, rs.
    Adorei o teste!
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Oi Suelen!
    Não adianta, eu sou do time dos Good Guys. =D
    Hahahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Suelen!
    Adorei o teste, o meu resultado deu Bom rapaz *o que eu já imaginava ♥* e achei muito legal, ao final, ter sido indicado um romance. Vou procurar saber mais com certeza!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Suelen!
    Fiz o teste e deu "bom rapaz", acho que combinou comigo :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. O meu deu o romântico hehehe Gosto dos "mocinhos"!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  15. Eu achei que seria a única a dar "bom rapaz", hehe. Ainda bem que tenho companhia! Foi bem legal o teste, né?! Eu tb amei! :g

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates