quinta-feira, 10 de março de 2016

Angela Verdenius - Cop's Passion

Título Traduzido: A Paixão do Policial
Protagonistas: 
Mike Carson e Maddy Lovett

Big Girls Lovin' 02


A independente enfermeira plus size Maddy Lovett considerava-se uma pessoa muito fácil de lidar, até que conheceu o neandertal que morava ao lado... então, o problema começou.

O parrudo policial Mike Carson era um homem à moda antiga no que se dizia respeito às mulheres, até que começou a ter uns desentendimentos com a graciosa curvilínea ao lado... então, o problema começou.

E, então, apareceu o gatinho de rua...



Numa noite chuvosa, Mike Carson viu sua nova vizinha no telhado. Como o cavaleiro que era, não poderia ficar olhando a mulher despencar lá de cima. No que ela estava pensando ao subir lá, num tempo daqueles? Claro que ele tinha que ir até o local e mandar que a mulher descesse. Mas Maddy Lovett — a vizinha — não gostou nadinha daquela atitude. Quem aquele gigante pensava que era pra dizer o que ela devia ou não fazer? Infelizmente, a chuva apertou e Maddy teve que descer — com a ajuda do vizinho irritante. E ainda teve que ouvir um sermão sobre o que uma mulher devia fazer e o que devia deixar para um homem fazer. Reparar telhados em noites chuvosas, por exemplo. Depois dessa péssima primeira impressão, Maddy tratou de se livrar do vizinho o mais rápido possível. Tudo ia bem, até olhar pela janela e ver um filhotinho de gato correndo em direção a casa dele, pra se proteger da chuva. Ela não podia deixar o pobrezinho lá, com fome. O que fazer? Pegar uma escada e pular a cerca que dividia o duplex onde eles moravam pra alimentar o bichinho, claro. E, foi aí que veio a péssima segunda impressão…

Quando eu li "Doctor's Delight" fiquei muito curiosa a respeito do policial Mike, que ajudou o mocinho Rick com a mudança. Queria saber mais sobre aquele policial enoooorme, musculoso, motoqueiro e que, claramente, estava tendo problemas com sua nova vizinha. Mike é mesmo um homem à moda antiga. Todo protetor, chama as mulheres de lady e consegue ser fofo fazendo isso. Imagina um homem imenso, com o coração mole, que gosta de falar sobre os sentimentos?! Esse é o Mike. Ele fica louco com a Maddy toda vez que ela "se coloca" numa situação de risco. E, ao mesmo tempo, fica louco por ela também. O problema vai ser convencê-la que a deseja de verdade, plus size e tudo. Maddy, diferente da mocinha do livro anterior, não é tímida nem insegura. O problema é que a família dela não ajuda, diz o tempo todo que ela precisa emagrecer, senão não vai conseguir um homem e isso acaba mexendo com a cabeça dela, mesmo sem se dar conta. Mike também tem problemas com sua própria família, o que faz com que a entenda melhor do que ninguém. São o par perfeito.

O livro é muito bom, começou muito bem e o final foi mara. Mas o meio foi meio complicado pra mim, porque Maddy começou a me dar nos nervos. Mike era maravilhoso com ela, e Maddy era muito grossa com ele. A primeira vez foi legal, mostrava que ela sabia se impor e não ia deixar alguém que acabara de conhecer mandar em sua vida. A segunda e a terceira vez também foram interessantes, mas conforme as grosserias iam aumentando, mais chateada eu ia ficando, porque Maddy começou a encrencar com tudo o que Mike fazia. Achei que o livro ia desandar, mas então a própria Maddy percebe que está tratando Mike da mesma forma detestável que sua família a trata. E vem aquele momento iluminação. Claro, ela quase estraga o pedido de desculpas com mais grosserias, mas se recupera a tempo e, no final das contas, o fato foi totalmente esquecido e perdoado por mim, de tão bom que voltou a ficar. Destaque para o relacionamento de Mike com o filhotinho de gato. Ele não quer nem saber do bichinho, no começo, mas acaba sendo totalmente conquistado por aquela bolinha de pelos. Ai, que fofura que são esses dois juntos! Rendem algumas das melhores cenas do livro. Então, sim, esse eu também recomendo. Não chega a ser tão bom quanto o primeiro livro, mas tem o seu próprio charme.


Livros relacionados:

Trilogia Big Girls Lovin':
1 - Doctor Delight - Rick Reed e Cherry Williams
2 - Cop's Passion - Mike Carson e Maddy Lovett
3 - Vet's Desire - Tim Clarke e Cindy Lawson

The Lawson Boys:
4 - Alex - Alex Lawson e Harly Bentley (Alex é irmão de Cindy Lawson)
5 - Marty - Marty Lawson e Belle Broune (Marty é irmão de Cindy Lawson)

Livros Independentes:
6 - The Virgen Sex Queen - Alan Cooper e Sophie Willow (Alan é parceiro do policial Mike Carson)
7 - Seducing Sam - Sam Willow e Carly Miller (Sam é primo de Sophie Willow e antigo colega de quarto de Alan Cooper)

The Mackay Sisters:
08 - Call On Me - Ty ‘Ghost’ Sinclair e Ali Mackay (Ghost é amigo de Sophie Willow)
09 - Lean On Me - Matt Winters e Lori Mackay
10 - Adam's Thorn - Adam Moor e Barbie Declan (Livro ligado às irmãs Mackay)

Bônus:
Perceptions - Damien e Tess (conto que inspirou a trilogia Big Girls Lovin')
The Goodbye Girl - Nick Mason e Bree Ford (Livro ligado aos irmãos Lawson, mais precisamente ao Alex)


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Massa!
    Essa série parece ser bem bacana, ainda não havia dado chance. Ela merece.

    Beijos

    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, se não fosse a indicação da Mara, eu passaria direto por essa autora. E seria uma pena, porque tô amando cada livro!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de adicionar na minha lista de leitura. Adorei a resenha! <3
    :u

    ResponderExcluir
  4. to muito contente de ter descoberto uma autora tão maravilhosa, tudo graças à você, Su!
    obrigada!
    ah, claro que vou querer ler esse romance também
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suelen!

    Eu realmente sou apaixonada pelo Mike... ele é muito fofo e "grande", o amigo policial dele também tem livro próprio e fiquei mega curiosa sobre o primo da mocinha dele... infelizmente ainda não achei versão traduzida por fãs... e meu inglês ainda não é tão bom assim :o

    Enfim, a Angela realmente tem uma maneira muito peculiar e realista de escrever e com certeza me tornei fã...rs

    bjos
    Mara d'Arques

    Ps. pena eu estar com bloqueio para fazer resenhas... mas, espero que quando passar essa fase eu consiga transmitir tão bem como você minha opinião. :'(

    ResponderExcluir
  6. Luuuu, quando vi que esse mocinho era motoqueiro, lembrei logo de vc, hehe!

    Thaila, eu estou a-man-do essa autora. Devorando tudo o que eu vejo pela frente!

    Mara, eu me derreto toda vez que Mike vem com um "lady", rsrs... Acabei de ler o livro do Sam, e o livro é perfeito! Tem um toque de perigo no livro por conta do ex psicopata da mocinha, o que foi diferente dos outros livros. E Alan e Mike tem papel fundamental na trama, como policiais que são. Nossa, se tornou um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Oie Suelen =)

    Mas uma autora que eu não conhecia e que fiquei conhecendo pelo seu blog. E o bom que posso treinar a minha leitura em inglês ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  8. Eu tb aproveito pra deixar meu inglês em dia, hehe. Ah, esse é inglês australiano. Eu não tive muita dificuldade não, mas tem gente que estranha um pouco. :d

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... EU PRECISO DESSE LIVRO AGORA! Gente, eu sou gordinha e as vezes grossinha e tenho um gato... tudo haver comigo!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Então vc vai AMAR esse livro. Aproveita pra ler, e depois diz o que achou! :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates