segunda-feira, 11 de abril de 2016

Angela Verdenius - The Virgin Sex Queen

Título Traduzido: A Rainha do Sexo Virgem
Protagonistas: 
Alan Cooper e Sophie Willow

Duas semanas de luxúria e riso...

Sophie Willow — escritora de romances eróticos, experiente, a suprema Rainha do Sexo. Infelizmente, está tudo em sua cabeça — isto é, a parte "experiente".

Alan Cooper — este atraente policial descobriu o seu segredo e se considera o homem certo para lhe dar a experiência que ela necessita.

Duas semanas serão o suficiente ou irá deixá-los querendo mais?



Alan apareceu pela primeira vez no livro Cop's Passion (Big Girls Lovin' 02) e teve maior destaque em Marty (The Lawson Boys 02). Ele era aquele cara bem humorado, sempre com uma piada pronta, às vezes inconveniente e muito mulherengo. E só gostava de mulherão. Como as mocinhas das autoras são quase, com uma exceção sempre gordinhas, estava curiosa pra ver qual seria a plus size a conquistar o coração dele. E ela veio na forma de uma amiga de infância, Sophie Willow. Alan dividia a casa com o primo dela, Sam, e Sophie iria passar duas semanas lá para promover seu novo livro. Ela escreve romances beeem eróticos, todos acham que ela sabe aquilo tudo que escreve por experiência própria, mas a verdade é que ela é virgem. E guarda esse segredo por medo de perder a credibilidade com seus leitores se, um dia, isso viesse à tona. Ela tem um bom amigo escritor chamado Ghost que a ajuda a fingir experiência através de expressões faciais e frases de efeito. Mas é justamente através de um telefonema entre ela e esse amigo que Alan descobre a verdade. E se vê ansioso pra bancar o professor. Mas, diferente de Ghost, ele não a ensinaria a fingir experiência. Ele lhe daria a experiência. Mas ambos vão ganhar muito mais do que apenas encontros calientes.

Alan é o personagem da autora que mais me surpreendeu. Pelos outros livros não dava pra imaginar que ele seria alguém tão profundo assim. A conversa que ele tem com Sophie no capítulo seis sobre ela se achar inferior a ele, porque ele é lindo e ela é gordinha é maravilhosa. Ele deixa claro como gosta dela do jeitinho que ela é, mostra que não é o cara superficial que muitos acham que ele é, e tudo com aquele toque de humor no final, que é típico dele. Queria colocar o trecho aqui, mas ele é bem grande. Assim sendo, deixo só o finalzinho da conversa, pra vocês terem o gostinho:
— Eu sou apenas eu: Alan Cooper. E então você voltou para a minha vida e ela se tornou muito mais brilhante.
— Porque você tinha alguém novo para atormentar? — Ela não conseguiu deixar de perguntar, fascinada com essa nova perspectiva do Garoto Bonito.
— Precisamente. Você me fez rir mais, pensar mais, provocar mais. Então eu simplesmente queria você. E tive você. E não é o suficiente. — Ele esfregou com o nariz o canto da boca de Sophie. — Você não é perfeita, eu não sou perfeito. Bem, quero dizer, eu estou perto da perfeição, mas não sou Deus ou coisa assim.
Ela não pôde deixar de rir.
— Seu idiota.
(...)
— Gosto de você do jeitinho que é, curvas, língua afiada e tudo.
Antes disso teve a parte sensível, profunda e emocionante, mas vocês terão que ler o livro pra conferir. Destaque para Sam, o primo de Sophie, que tem jeitão desligado, cabeça voada, vive perdendo as coisas, esquecendo onde colocou os óculos, mas que é muito fofo. O livro dele é maravilhoso, tem um toque de perigo por causa do ex psicopata da mocinha, mas isso é assunto para a próxima resenha. E já que estou falando de personagens interessantes que apareceram aqui, deixe-me falar de Ghost, o amigo de Sophie. Ele só aparece por telefonemas, mas é o suficiente para nos deixar curiosos. Claro que ele também tem livro (Call On MeThe Mackay Sisters 01), mas foi uma total decepção. E isso também é assunto pra uma próxima resenha.

Vou confessar uma coisa pra vocês: logo quando vi o título do livro, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que parecia título de pornô barato. E esse é, de longe, meu estilo de leitura. Mas eu já estava mergulhada na série e a essa altura já sei que a autora escreve livros do tipo sexy sem ser vulgar, então entrei de cabeça nele. E fui gratamente surpreendida, como tenho dito desde o começo dessa resenha. Só tenho mesmo que agradecer, mais uma vez, a minha amiga Mara pela indicação da autora, porque se não fosse por isso, eu certamente passaria direto por esses livros, achando que não fariam meu estilo. Assim como com Alan, as aparências realmente enganam. E não dá para julgar os livros da autora pela capa/título/resumo. São incrivelmente bons. E esse aqui não foi diferente. Se tornou um dos meus favoritos. Super-hiper-ultra-mega-power recomendado!


Livros relacionados:

Trilogia Big Girls Lovin':
1 - Doctor Delight - Rick Reed e Cherry Williams
2 - Cop's Passion - Mike Carson e Maddy Lovett
3 - Vet's Desire - Tim Clarke e Cindy Lawson

The Lawson Boys:
4 - Alex - Alex Lawson e Harly Bentley (Alex é irmão de Cindy Lawson)
5 - Marty - Marty Lawson e Belle Broune (Marty é irmão de Cindy Lawson)

Livros Independentes:
6 - The Virgen Sex Queen - Alan Cooper e Sophie Willow (Alan é parceiro do policial Mike Carson)
7 - Seducing Sam - Sam Willow e Carly Miller (Sam é primo de Sophie Willow e antigo colega de quarto de Alan Cooper)

The Mackay Sisters:
08 - Call On Me - Ty ‘Ghost’ Sinclair e Ali Mackay (Ghost é amigo de Sophie Willow)
09 - Lean On Me - Matt Winters e Lori Mackay
10 - Adam's Thorn - Adam Moor e Barbie Declan (Livro ligado às irmãs Mackay)

Bônus:
Perceptions - Damien e Tess (conto que inspirou a trilogia Big Girls Lovin')
The Goodbye Girl - Nick Mason e Bree Ford (Livro ligado aos irmãos Lawson, mais precisamente ao Alex)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

10 comentários :

  1. Su, você esses gatões e suas garotas ainda vão me matar!
    menina cada enredo bom!
    pelo visto Angela ja se tornou uma queridinha

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/04/resenha-volta-para-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza virou, hehe. Os mocinhos dela são maravilhosos, estou apaixonada! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen,
    Não conhecia o livro as parece ser muito bom.
    Gostei desse personagem masculino ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Olha, se tiver a chance, leia o livro. Ele é ótimo. A autora é show, os livros delas são geralmente muito bons!

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,
    Não conhecia o livro fiquei rindo da premissa, porque fiquei imaginando as confusões por ela ter que escrever algo que não conhece muito, nesse caso o sexo. Deve ser bacana de acompanhar. Vou procurar.

    P.S.: Obrigada pelo ajuda lá na postagem e suas palavras. Quando entrei na blogosfera literária ficava super espantada com a quantidade de denúncias que os blogs faziam sobre resenha copiada. E sinto muito que você tenha passado por isso. Creio que as pessoas veem as resenhas prontas no dia seguinte, após outra postagem e acham que demorou cinco minutos pra ficar pronto...não é possível. E mesmo assim, ainda não é motivo pra cópia. Torço pra que você nunca passe por isso novamente.

    Obrigada ♥
    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Ah, foi bem engraçado vê-la tentar falar de um assunto como se o dominasse, ainda mais sob o olhar conhecedor do Alan, hehe.

    Menina, hoje ainda encontro textos meus não creditados na internet, principalmente quando é da Diana Palmer. Isso desanima um pouco, deixar de fazer algo legal no blog ano passado porque sei que, assim que eu postar, vão copiar. Eu sempre tento conversar com a pessoa primeiro, pra ver se ela tira do ar, ou pelo menos cita a fonte. Quando não dá, o jeito é denunciar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Eu já li os quatro primeiros dessa coleção, e menina estou amando. Já virou minha escritora favorita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti exatamente assim quando li os livros dela. Saí lendo um atrás do outro, não conseguia parar. Deu até saudade agora de ler algo dela.

      Excluir
  8. Olá Suellen,
    É a primeira vez que vejo sua página e adorei o texto que você fez sobre o livro! Deu ainda mais vontade de ler!

    Onde posso compra-lo em português e em formato digital (e-books)?

    Desdejamuito obrigada pela atenção!
    Abraços
    Tammy Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tammy. Obrigada, seja bem-vinda. O livro não foi lançado em português, então vc não achará onde comprá-lo em nosso idioma. Eu li em inglês mesmo.
      Sobre onde comprar, eu compro meus e-books na Amazon e, muuuuito raramente, no Kobo (só qndo não encontro na Amazon mesmo). Espero que ajude. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates