segunda-feira, 20 de março de 2017

Angela Verdenius - Promises

Título Traduzido: Promessas
Protagonistas: Jason Dawson e Izzy Kempton


Criado por um pai abusivo, Jason abandonou sua velha vida há muito tempo. Ele tem trabalhado duro para ser um homem decente, para estar no controle, para construir uma boa vida para si. Então ele conhece a sua vizinha, que tem seu próprio passado e, de repente, fica com muito medo de não estar no controle tanto quanto acreditava.

Poderá Jason prometer a ela a eternidade... ou seus medos ficarão no caminho?





Há seis anos Jason Dawson deixara o pesadelo que vivia em seu lar para trás. Disposto a mudar de vida, ele trabalhara duro desde então para ser um homem decente e motivo de orgulho para a sua mãe. Jason acreditava ter seu gênio forte sob controle, mas ao conhecer sua vizinha, Izzy Kempton, ele começara a se questionar se estava tão em controle quanto acreditava. Jason se sentia imensamente atraído por ela, mas a última coisa que queria era ser igual ao seu pai e ser dominado pelos seus desejos. O que ele não sabia era que Izzy tinha os seus próprios problemas do passado, e ela mostraria a Jason que juntos poderiam escrever uma nova história.

Eu estava muito curiosa para ler a história de Jason. Ele nos foi apresentado na série Gully's Fall de uma forma bem canalha, junto com seu irmão, aterrorizando a mocinha do livro 1. Contudo, ao longo da série ele foi se transformando, buscando redenção, dando no livro 3 o passo definitivo para a mudança. Desde então, não tínhamos mais notícias dele, até que a autora escreveu o seu livro. Gostando de uma história com mocinho em busca de redenção, não preciso nem dizer que minha expectativa estava lá no alto, né?! Por isso eu tinha muito medo de acabar me decepcionando com a história. Graças a Deus isso não aconteceu e o livro se tornou um dos meus favoritos.

Jason sofreu muito nas mãos de um pai alcoólatra que se divertia batendo na mulher e nos filhos. Isso o transformou num jovem revoltado e problemático, mas foi só quando viu seu irmão mais velho se transformando num homem exatamente igual ao seu pai foi que ele teve um choque de realidade, percebendo que precisava mudar de atitude e salvar a sua mãe. A história do livro se passa seis anos depois dos eventos que acontecem no livro 3 da série Gully's Fall. Me apaixonei completamente pelo homem que Jason se tornou, e Izzy foi a bela gordinha que veio para iluminar as partes que ainda permaneciam escuras na vida dele (adoro romances com mocinhas fora do padrão). Eles eram perfeitos um para o outro!

Destaque para os primos de Jason que aparecem aqui. Eles protagonizam a trilogia "The Wells Brothers", que já tem os dois primeiros livros lançados. Mal posso esperar para ler!

Promises prometeu e cumpriu. Foi um livro tão bom quanto eu imaginava, entrando pra minha lista de favoritos. Terminei de ler com aquele gostinho de quero mais. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!


Séries Relacionadas:

Gully's Fall (leia antes):

01- Burn For You - Scott Preston e Ash Smythe (Ashley)
02- Fall For You - Kirk Morrison e Molly Travers
03- Lie To Me - Ryder Montague e Dee Miller (Deidre)
04- Fly With Me - Simon e Elissa Baylon
05- You're The One - Moz Baylon e Del Miller (Delia)
06- Second Chance - Grant Wilson e Tamara Banner (Tam)


The Wells Brothers (leia depois):

01- Luke - Luke Wells e Mikki Arkwell
02- Aaron Aaron Wells e Shea Winters
02.5- Echoes Ryan Hargreaves e Ella Attwood
03- Blue Blue Wells e Charlotte Carter (Charley Carter)

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. oi Su, que bom que a proposta de Angela te agradou, eu estou com saudade de ler os livros dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, eu li esse livro no comecinho do ano. Vontade de ler os livros dos primos, mas tô me segurando aqui! :o

      Excluir
  2. Oi Suelen. Tudo bem?
    Menina eu nem sei mais o que falar a respeito das suas resenhas da Angela. Fico garrada de vontade de ler todos esses livros! Queria muito, mas muito mesmo que chegassem por aqui.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Su! Toda vez que venho aqui lista aumenta, é impressionante! E caracas entrou pra sua lista de favoritos! Angela sempre arrasa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é, esse livro foi tudo o que eu esperava e um pouco mais!!! :s

      Excluir
  4. Oie Su =)

    Mesmo você esperando um pouco mais do livro, pela sua resenha deu para perceber que a história é no mínimo interessante. Eu pelo menos fiquei bem curiosa rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário, Ane. O livro foi além das minhas expectativas. Foi tudo o que eu esperava e um mais pouco, hehe. Eu adorei! ♥

      Excluir
  5. amei sua resenha mas quando saira em portugues estou ansiosa adoro esta autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nenhum livro da autora foi lançado aqui no Brasil. Uma pena, né?! Eles são ótimos!

      Excluir
  6. Li toda colecao mas ainda falta o jason nao consigo encontrar alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  7. Onde vc conseguiu o livro? Pq não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em inglês, na Amazon. O livro não foi lançado no Brasil, mas tem como comprá-lo em inglês em alguns sites. No comentário anterior ao seu eu coloquei o link de onde comprei. :d

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates