terça-feira, 27 de março de 2018

Diana Palmer - The Snow Man

Título Original: O Homem da Neve
Protagonistas: Meadow Dawson e Dal Blake


História publicada no livro "
Christmas With My Cowboy"


Meadow Dawson precisa que o Papai Noel lhe dê uma solução para o gerenciamento do rancho no Colorado que ela herdou. O criador de gado Dal Blake só quer que a cachorrinha de sua bela vizinha pare de cavar debaixo de sua cerca. Neste Natal, o presente inesperado do amor irá surpreender os dois.


Meadow Dawson se mudou para a pequena cidade de Raven Springs, no Colorado, para cuidar do rancho que herdou de seu pai, que morrera há algumas semanas. O problema era que ela não sabia nada sobre como gerir um rancho. Meadow até poderia pedir a ajuda de seu vizinho Dariell Blake... Se eles não fossem velhos inimigos.
Dal Blake conhecia a filha de seu recém falecido vizinho há anospois apesar dela morar em outra cidade com a mãe, Meadow sempre ia visitar o pai no rancho ao lado do dele. Dal sentia atração por ela, mas não era do tipo que se casava, por isso sempre a tratava com hostilidade, numa tentativa de mascarar seu real interesse. Mas agora que o pai morrera, Meadow estava ali para ficar. Não seria fácil manter distância, principalmente com a cachorra dela fugindo o tempo todo para a casa dele, muito menos com o gato dele fugindo o tempo todo para a casa dela. Poderia algo de bom surgir com toda essa proximidade?

The Snow Man é uma das histórias mais recentes da Diana Palmer, lançada no livro Christmas With My Cowboy ano passado, no final de setembro (e em setembro desse ano será lançada individualmente). Diferente da maioria das histórias da autora, essa aqui é um stand alonenão se passa no Texas, é independente e não tem nenhuma ligação com nenhuma outra história da titia Palmeirão (repararam que nem coloquei o famoso quadro com personagens de outros livros citados aqui? É porque não teve nenhum mesmo). Mas, assim como os outros livros da autora, a história se passa numa cidade pequena, tipo Jacobsville, onde todo mundo sabe tudo sobre o outro. Poderia facilmente ser o início de uma nova série, pois Raven Springs está cheia de personagens interessantes, dignos de protagonistas "DianaPalmerianos". #Oremos

O livro já começou muito divertido. Ri demais com a Meadow falando da opressão às vacas que eram afastadas do rebanho só por não darem cria, kkk. Sem contar que ela é super desastrada. Já falei que antes de herdar o rancho do pai ela era agente do FBI? A quantidade de casos que ela bagunçou porque caiu ou tropeçou em alguma coisa, na hora errada, não é brincadeira não, coitadinha. Mas ela é uma personagem maravilhosa! Já Dal, assim como os outros mocinhos da autora, é bem ogro. Na verdade, ele sabe como ser detestável. Deixa eu escrever isso aqui mais uma vez: D-E-T-E-S-T-Á-V-E-L. A mocinha não pode se arrumar mais um pouco que ele não perde a chance de compará-la a uma prostituta. Ou prostituta em treinamento. Ou garota de programa. Que babaca! Isso só não estragou a história, pra mim, porque Meadow não fica ouvindo tudo calada, não. Ela está longe de ser uma mocinha cheia de atitude como a Gretchen (Lorde do Deserto, série Hutton 03), mas pelo menos ela rebate as grosserias dele. Ou a maioria delas. E ainda sai com o xerife bonitão da cidade, pra ciúme e desespero do mocinho, que é o melhor amigo do homem. #Adoro Mesmo assim, queria que Meadow tivesse dificultado um pouco mais para Dal. Fazer o quê, né?!    ¯\_(ツ)_/¯

Destaque especial para Snow, a husky siberiano da mocinha que é a coisa mais fofa e linda, e é apaixonada pelo mocinho. Vive invadindo a casa dele, hehe. E também para Jarvis, o gato Maine Coon do mocinho que se sente o dono da casa da mocinha, entra lá a hora que quer. O gato é antissocial, não gosta de ninguém, mas é apaixonado pela Meadow. Ela é a única que ele deixa pegá-lo no colo. E, por incrível que pareça, Snow e Jarvis se dão muito bem. Sempre que essa duplinha aparece, eles roubam a cena.

Depois do estresse que passei lendo Undaunted (Homens do Texas 53), The Snow Man foi um alívio. Muito divertido, não conseguia largar de jeito nenhum. E ainda tem um mistério policial que a mocinha precisa investigar (cujo culpado não foi mistério nenhum, kkkk), sem falar do clássico baile onde sempre tem algum barraco, que é pra dar uma agitada nas coisas. Mesmo com os momentos detestáveis do mocinho (sério, titia Palmeirão, vamos maneirar um pouco, porque seus últimos mocinhos estão sendo intragáveis. Pelo menos intercale: um fofo e um ogro, que é pra não acabar de vez com o nosso estoque de paciência), eu amei e, claro, recomendo demais!


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

22 comentários :

  1. Bem parece ser uma história bem engraça, divertida e leve, boa para passar o tempo, achei interessante =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suelen!

    Pelo título do livro estava esperando encontrar aquele de suspense, mas não hahaha gostei de saber que a obra é bem divertida e leve de ler, mas achei péssimo o mocinho dizer tais coisas pra ela... Esse fator já me desanimou um pouco de conferir o livro :( ótima resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esses comentários do mocinho foram mesmo frustrantes. :i

      Excluir
  3. Boa noite, Suelen
    Quando será que a Harlequin irá publicar os livros da Titia Palmeirão? Adoro seus personagens e sinto muitas saudades deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima pergunta .Esse mês eles relançaram SEM CORAÇÃO, mas tô querendo mesmo é livro inédito.

      Excluir
  4. Oi Suelen, como vai?
    Eu gosto dos livros da Palmeirão, mesmo com esses lances super chatos dos mocinhos... kkkkkk Mas também acho que já estava na hora dela ir modernizando esses ogros né? Gostei da sua resenha, me deixou com muita vontade de ler. Uma pena que vai demorar para vir pro Brasil, se é que virá.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Queria muito que a Harlequin voltasse a publicar livros inéditos da Diana Palmer!

      Excluir
  5. Faz tempo que não leio um romance que não seja histórico, fiquei até com vontade aqui!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que tô intercalando bem, mas confesso que a maioria dos livros que compro são históricos, hehe!

      Excluir
  6. Oii, Suelen. Tudo bem?
    Nossa, faz tanto tempo que não leio um livro da Diana Palmer, me lembrou bons tempos.
    Parece ser muito bom esse, gostei da indicação.
    Beijos!
    Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal sim, mesmo com os maus modos do mocinho, kkkk :c

      Excluir
  7. Su quando li que essa mocinha atrapalhada foi agente do FBI já me passou mil e uma ideias na cabeça!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, tudo bem?
    Meu Deus, eu ia odiar esse mocinho. Compará-la a uma prostituta? Cruzou os limites, na boa. Eu já não ia conseguir shippar não. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só porque ela usava um vestido vermelho. E nem era indecente, não. :e

      Excluir
  9. Oie Su =)

    Mesmo com o seus comentários positivos, não se sei ia conseguir levar a leitura até o final. Sério, não suporto esse tipo de atitudes em relacionamentos, então acho que ia ficar bastante irritada durante a leitura rs...

    Mas fico feliz em saber que mesmo com esse comportamento detetável, você conseguiu aproveitar bem a leitura e dar boas risadas ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os últimos mocinhos da autora estão sendo um pior do que o outro. Ela podia maneirar um pouco. Com certeza a leitura seria muito mais aproveitável!

      Excluir
  10. Oi Suelen, tudo bem? Ainda não conhecia esse livro, mas a sinopse não me chamou muito atenção, uma pena neh! Abraços!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então melhor passar longe, pq o mocinho não e fácil de engolir não, rsrs....

      Excluir
  11. Olá Suelen,

    O livro não faz muito o meu estilo, mas sei que a autora escreve bem e faz um enorme sucesso, adorei a sua resenha...bjs. :a

    Gostaria de saber como vc coloca esses emojis


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os emojis foram de um código que encontrei pronto na internet. Vinha o passo a passo de como colocar. Mas não funcionavam quando o post tinha opção de "responder o comentário". Daí eu mesma estudei o código, fui fazendo as alterações necessárias e depois de muitas tentativas e erros, finalmente deu certo, hehe!

      Excluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates