domingo, 2 de janeiro de 2011

Começando o ano com selinhos!!!!

O ano mal começou e já temos selinhos novos. Eu os ganhei da Lulu do blog Apaixonada Por Romances. Obrigadaaaa!!!!


Esses não têm regras.



Este tem regras.:
 
- Indicar todos os blogs que você admira ou segue.
- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011

 Assim como a Lulu, eu também quebrarei as regras desse selinho. Eu não costumo planejar o que vou fazer durante o ano... Mas pra não ficar sem resposta, coisas que tenho certeza que farei ainda esse: estudar, me formar no curo de formação de professores de inglês e ler muuuito, hehe.


Este aqui tem apenas uma regra que é:
Dizer 10 coisas sobre você!

  1. Sou tímida ao extremo;
  2. Viciada em leitura (oh, ninguém sabia essa, heins?! rs...);
  3. Solteira;
  4. Universitária;
  5. Uso óculos;
  6. Ciumenta com meus livros (ai de quem amassar uma paginazinha sequer...);
  7. Era muito levada quando criança;
  8. Adoro cantar;
  9. Detesto lavar louça (mas não significa que eu não o faça);
  10. Tenho a melhor família que alguém poderia sonhar!!!

Blogs que ofereci:
*- Razão Pra Viver


http://i800.photobucket.com/albums/yy282/suelenmelzinha/separador1.gif?t=1269744241

3 comentários :

  1. Ohhhhhhhh! que lindo faz gosto oferecer selinhos para blogs que retribuem de forma tão carinhasa.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor

    Tem selinhos para vc no meu blog:

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2011/01/primeiros-selinhos-de-2011.html

    Feliz 2011!
    bjs
    Kelina

    ResponderExcluir
  3. Oi Sue querida... brigadão amiga pela lembrança e o carinho!
    bjos
    MARA

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates