segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Senta, Que Lá Vem Selinhos e Memes!

É com muuuito atraso (e consequentemente com um pedido gigantesco de desculpas) que eu, orgulhosamente, apresento aqui os selinho, memes e desafios que recebi! Muito obrigada, meninas!!! Alguns dos selinhos eu já tinha postado aqui, então vamos conferir os mais novos membros da família, hehe:

Esse meme foi criado em comemoração dos 3 anos do Dark Romances. Eu o recebi dos blogs "Livros São Magia" e "Louca Por Romances":


Perguntinhas:

Sobre você:

Nome: Suelen Mattos
Apelido: Su, Sue, Elen, Sussu....
Signo: Aquário (não que eu acredito nessas coisas)
Você está apaixonada/apaixonado? Sempre (pela vida, pela minha família, por Deus, por meus livros... rs...)
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bobas? O tempo todo, hehe
Já beijou na chuva? Não
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Espero que sim (*risadinha maliciosa*)
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim
Você já pensou em se matar? Sinceridade? Jesus, nunquinha!!!!
Seu cabelo te odeia? Como adivinhou???
Tem medo de escuro? Não
 Você tem tatuagem? Não

Musica:

Gosta de ouvir musica muito alta? Ai, muito alta não.
Gosta de rock? Não
Voce lembra dele/dela quando escuta uma determinada musica? Ahh.... não!
Banda Favorita: Não tenho uma específica. Adoro música, então curto muita coisa.
Foi ao show da sua banda favorita? Vide resposta anterior
Música Favorita: Vixe, um montão. A primeira que me vem a cabeça agora é "Total Eclipse Of The Heart"

Cinema e TV:

Ama filmes de romance? Adooooooro
Filmes de comédia ou terror? Comedia
Filme Preferido: Orgulho e Preconceito
Série Preferida: Game Of Thrones, Drop Dead Diva, The Nanny, Castle, The Big Bang Theory..... ai, tem um montão.

Literatura:

Gosta de Ler? Alôôôu!!!!!! Com certeza!!!!
Um livro que marcou seu vida: Hmm.... Diria "Lágrimas da Lua" - Nora Roberts, porque daí em diante foi que mergulhei de cabeça na literatura romântica
Um livro que você odiou: O pior de todos: Rede de Sedução - Penny Jordan. Passe longe desse troço livro. E se por um acaso o ver na sua frente, taque fogo!


Depois que respondeu

Linkar o blog que te enviou (vide início do post)

Repassar para 5 Blogueiros que você queira conhecer melhor e avise-os. (no final do post)




Esses daqui eu ganhei dos blog "Louca Por Romances" e "Meus Tesouros Preferidos":


Esse último tem algumas perguntinhas:

1- Cite um ?
# Romance: Amante Eterno - JR Ward
# Filme: A Casa do Lago
# Serie de Tv: Game Of Thrones

2- Cite um casal ?
# Romance: Zsadist e Bela (Amante Desperto - JR Ward)
# Cinema: Elizabeth Bennet e Sr. Darcy (Orgulho e Preconceito)
# Serie de Tv: Khal Drogo e Daenerys Targaryen (Game Of Thrones)

3- Cite um mocinho ?
#  Romance: Patrick O'Casey (Sandra Canfield - Lição de Ternura)
# Cinema:  Bill Winterbourne (Brendan Fraser - Amor Por Acidente)
# Serie de Tv:  Agente especial Seeley Joseph Booth (David Boreanaz - Bones)

4- Cite uma mocinha ?
# Romance: Gretchen Brannon (Lorde do Deserto - Diana Palmer)
# Cinema: Elizabeth Bennet (Keira Knightley - Orgulho e Preconceito)
# Série de Tv: Kate Beckett (Stana Katic - Castle)

5- O que achou do selinho ?
# Adoreeei!!!

6- Dizer quem fez o selinho:
# Louca Por Romances

7- Repassar para no máximo 5 blogs:
# No final do post


E pra encerrar, esses eu recebi dos blogs "Louca Por Romances", "Meus Tesouros Preferidos" e "Romances e Livros":



1- Repassar para 15 blogs: No final do post.

2- Nome: Suelen Mattos

3- Uma música: "Total Eclipse Of The Heart"

4- 10 coisas sobre mim:
*Viciada em livros
*Uso óculos
*Faço faculdade de ciência da computaão
*Sou professora de inglês
*Tenho medo de formiga (nem pergunta, rs...)
*Fico pensando em mil coisas antes de dormir
*Piro sem minha internet;
*Sou tímida pra caraca
*Adoro filmes e séries
*Adoro música.

5- Humor:
Sempre de bem com a vida!

6- Cores favoritas:
Marrom, lilás/roxo e preto.

7- Um seriado:
The Nanny (meu mais novo vício).

8- Frase ou palavra mais dita por você:
"Não tenho tempo pra nada".

9- O que achou do selo:
Ameeei, adoro selinhos e memes, hehe





1- Dizer quem te repassou o selinho e linkar de volta:
Citado logo acima

2- Qual tipo de mocinho você mais gosta em um romance:
Dos tipos criados pela Diana Palmer, Nora Roberts e JR Ward!!!!

3- Repassar para 10 blogs
Logo a seguir:



Indico para toooodos esse selinhos e memes maravilhosos os blogs:

 *- A Magia da Ternura
*- Um romance, Um sonho...


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. Tbm adoro essa musica:tota ecipse of the heart!..gostei mt das suas respostas..bjs Su

    ResponderExcluir
  2. http://arismeire.blogspot.com/2011/10/selinho.html
    Coloquei selinho pra vc lá, mas depois vi que vc já tem ;-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada, hehe!!! Eu adoro esses selinhos e memes :s

    ResponderExcluir
  4. Vou levar tudinho, muito obrigada. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates