quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novas Aquisições!!!!

Pois é.... estou sentindo que minha mordomia de aquisições chegou ao fim. Mas espero que isso seja temporário (por favor, Deus, que seja temporário!). Mas vamos deixar de chororo, rs... Com vocês, meus mais novos filhos:

*- Dando continuidade a série Hush, Hush da Becca Fitzpatrick, comprei o terceiro livro, "Sussurro". Que capa, hein?! Não é só a imagem que é show de bola não. O acabamento também é. Ela, assim como as dos outros livros da série, é feita de um material impermeável. E se olhar atentamente, as bordas tem um reforço extra, que ajuda na conservação. Esse reforço que estou falando é essa linha mais clara que dá pra ver na parte superior da foto. Ele cobre todos os cantos do livro onde mais são dobrados. Adorei o capricho da editora Intrínseca!



*- E uma vez que estou falando em "completar coleções", comprei também o terceiro e último livro da Trilogia dos Aincourt da Candace Camp, "A Casa das Máscaras":


Agora a trilogia está completa:



*- Esses aqui são meus mais novos xodós. Quero aos poucos comprar todos os livros da Julia Quinn. Em português eu tenho todos os lançados, mas como todos eles têm cortes e/ou alterações quero comprá-los no original. Eu já tinha comprado no ano passado o "Just Like Heaven" e agora ganhei/comprei:

----- The Lost Duke of Wyndham (Two Dukes of Wyndham 1)
----- Mr. Cavendish, I Presume (Two Dukes of Wyndham 2)
----- The Duke and I (Série Bridgerton 1) ► Lançado aqui pela NC como "O Duque e Eu"
----- The Viscount Who Loved Me (Série Bridgerton 2)
----- An Offer from a Gentleman (Série Bridgerton 3)


Essa foto eu tirei pra mostrar a diferença entre a versão brasileira "O Duque e Eu" e o original "The Duke and I". Ainda não li o livro, mas já deu pra perceber o tamanho do corte que o livro sofreu....



*- E para todos aqueles que no meu meu aniversário semana passada desejaram que eu encontrasse um mocinho da Diana Palmer TDB, olha o que eu achei no dia seguinte: Perigoso - Diana Palmer!


E ainda veio de brinde o livro Paixão "Ao Bel-Prazer" da Trish Morey, que inclusive já resenhei aqui (foi tão bom que li no mesmo dia, ).

Uma OBS: no ano que vem, quando me desejarem um mocinho da Diana Palmer, por favor especifiquem para que seja enviada a versão "carne e osso", em vez da versão de papel, kkkkkkk.


*- E já que falei do meu niver, vou encerrar mostrando o presentinho que minha irmã me deu (ela sabe como eu adoro Natura, hehe):




*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

11 comentários :

  1. Amiga que aquisições!!
    Ain que inveja branca todos esses livros da JQ sem cortes!!!
    E olha a diferença do original pra a versão mutilada da NC!!!! A metade do livro praticamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ce ta podendo, heim! Livrinhos, perfume... Claro, só falta a versão músculos e ferradura de um Homem do Texas! kkkkkkkkkkk

    Rapaiz, ki corte no livrinho do Duque, heim???

    Owwww, amei o bichinho e o perfume!! *____*

    Bjs, Su!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOSSS!

    Eu amei o Duque eu Eu, a história é linda, engraçada e fofa.
    O tipo de romance que eu adoro, queria muito ler os outros, pois os irmãos dela são demais! kkkkkkkk. Ria demais lendo o livro, depois me fala se cortaram demais o livro Suelen!

    Diana Palmer, nem preciso falar. Minha vida por Perigoso! kkkkkkkkkk.

    Da Trilogia dos Aincourt, amei O Castelo das Sombras, Richard é tudo de bom!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar!!!!!

    AMEI SILÊNCIO!

    Agora é sentar e esperar por Finale, nossa vai demorar demais!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Alexis, Faby
    Eu tô doida pra começar a ler esses livros da Julia Quinn, hehe. Qnto ao "corte", espero que seja só corte mesmo, e que não tenham alterado nada, como fizeram no Como Se Casar Com Um Marquês....

    ResponderExcluir
  6. Carla
    A parte da "ferradura" eu dispenso, mas o resto pode vir kkkkkkkkkk :c

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen!
    Que delícia é completar as coleções:n!!!
    Eu também adoro a Julia Quinn, li os livros em ebook e até desanimo de comprar sabendo que a versão brasileira sofreu tantos cortes:b...um desrespeito com o talento da autora:l!Protesto!
    Beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre compro, na medida do possível, a versão nacional dos livros que eu gosto, mas realmente é de dar revolta todos esses cortes e alterações :l Realmente um desrespeito, não só com a autora, mas com a gente tb, que acaba pagando por uma obra incompleta!

    ResponderExcluir
  9. Faby!!! (tb esqueci de falar, hehe)
    Menina, tô no maior suspense pra ler SILÊNCIO. Tô lendo CRESCENDO e sentindo muita falta do Patch na história.... :b
    Espero que em SILÊNCIO a ausência dele seja compensada, hehe!!!! :s

    ResponderExcluir
  10. Ai quye coisa boa essas aquisições, to apaixonada PELO BLOOOG, adoro Blogs q sejam APENAS de livros de Banca e não aquela mistureba que fazem, mais enfim, cada um sabe como administrar o Blog. Parabéns ameei *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivian, obrigada! Que bom que gosta do blog!
    Na verdade, ele não é APENAS de livros de banca, é de tudo o que eu leio. É só que, no momento, tô lendo mais livros de banca, hehe!! :d

    :g

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates