quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Selinhos e Meme

Oba, oba, oba!!! Adoooro receber selinhos e memes, e esses aqui recebi da Rose do blog "Fábrica dos Convites". Obrigadaaaaa!!!!


Regras para o selinho:
1- Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4- Avisar os blogs selecionados.

Perguntas da Rose:

1- Um arrependimento.
Hmmm.... não me lembro de nenhum significativo não.... Então vou mencionar a vez em que deixei de comprar um livro na promoção, e no dia seguinte o preço já tinha ido nas alturas, rs....

2- Um lugar.
Itália.

3- Uma música.
No momento, "A Carta e o Soldado" - Henrique Cerqueira e Suliane.

4- Um livro.
Puxa, aí me arrebenta..... escolher 1 só? Então vou escolher o que marcou o início da minha fase "livros românticos": Lágrimas da Lua - Nora Roberts.

5- Um momento inesquecível.
Quando soube que tinha passado no vestibular para uma faculdade estadual.

6- Um momento para esquecer.
Todas as vezes que recebi a notícia de que alguém que eu amava havia morrido.

7- O que você espera do futuro?
Um lar, esposo, filhos, um emprego que eu goste.... coisas assim, hehe.

8- O que o futuro pode esperar de você?
Aguarde e verás.

9- O que te irrita?
Falsidade.

10- O que te deixa feliz?
Livros!!!!!!

11- Um filme.
Orgulho e Preconceito.



Minhas perguntas para os blogs indicados:

1- Se minha vida fosse um livro, o título seria...?
2- Se eu pudesse ser um personagem, eu seria...?
3- Se eu pudesse me casar com um personagem, eu me casaria com...?
4- Se minha vida fosse um musical, a música tema seria...?
5- Se eu pudesse morar em outro lugar, eu moraria...?
6- Se eu tivesse direito a um pedido, pediria...?
7- Se eu participasse de um filme em Hollywood, meu par romântico seria...?
8- Se eu fosse para uma ilha deserta e só pudesse levar uma coisa comigo, eu levaria...?
9- Se eu tivesse um super poder, ele seria...?
10- Se minha vida fosse uma série de TV, ela seria a série...?
11- Se eu pudesse viajar no tempo, eu iria para...? (explique brevemente o porquê)


Indico esses selinhos e meme para todas as bloqueiras seguidoras do Romantic Girl!!!


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

Nenhum comentário :

Postar um comentário

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates