quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chantelle Shaw - Herdeiros do Desejo

Título Original: The Spanish Duke's Virgin Bride
Protagonistas: Javier Herrera e Grace Beresford

Paixão 117

Maratona de Banca 2012 - Resenha de Fevereiro/2013
Tema: Vingança
 

Um homem com coração de ferro...

O duque Javier Herrera é um impiedoso bilionário espanhol. Ele aprendeu da forma mais difícil a jamais se apaixonar. Agora, precisa se casar se quiser herdar o banco da família.

 ... e uma chance de realizar sua vingança...

Grace Beresford é a filha de um homem que lhe deu um prejuízo de milhões. É a oportunidade perfeita para Javier se vingar e conseguir uma esposa que lhe convenha.

Vingança, paixão... e um casamento de conveniência!

Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo. Ainda que o rejeite, conseguirá ela resistir a seus instintos e se contentar em ser sua esposa apenas no papel?


Quando Javier Herrera vira uma mulher invadindo o seu jardim, pensara se tratar de uma repórter. Estava farto de ter sua vida invadida, especialmente agora quando descobrira que, segundo o testamento de seu avô, se não casasse em até dois meses ele perderia o banco de sua família, que era seu por direito. Mas quando a jovem se identificou como Grace Beresford, Javier ficou ainda mais furioso, pois ela não era ninguém menos do que a filha do homem que roubara uma das filiais de seu banco. Grace fora até o castelo dele para interceder pelo seu pai e evitar que ele fosse mandado para prisão. Mas não esperava que Javier fosse um homem tão frio. Ele ameaçara prendê-la também, por invasão, até que uma ideia lhe passou pela cabeça: se ele se casasse com ela, alcançaria dois objetivos ao mesmo tempo — cumpriria a maldita cláusula no testamento de seu avô e se vingaria do homem que lhe dera um grande desfalque. Claro que Grace recusou, mas quando ele determinou que seria ou o casamente para eles ou a prisão para o seu pai, ela não teve outra alternativa senão concordar com os seus termos. Mas quanto tempo será que levariam para perceber que o casamento deles não era tão inconveniente afinal?
Pois é... assim se encerra a maratona de banca 2012. Quando escolhi esse livro, não sabia bem o que esperar, mas com certeza não pensei de ser tão bom assim. Nunca havia lido nada da Chantelle Shaw antes, mas se os outros livros dela forem como esse, então aqui está uma nova fã. O livro é maravilhoso. No começo, achei que passaria raiva por conta daquela parte no resumo que diz "Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo". Achei que ele exigiria a lua de mel (se é que me entendem) e a coisa acabasse naquela de a-mocinha-não-queria-no-começo-mas-depois-gostou. Mas nããão, a coisa foi muito melhor. Por mais que Javier odiasse o pai de Grace, ele não podia negar a inocência dela (em todos os sentidos). Então ele não a forçou a nada. Não posso dizer muito por conta de spoilers, mas digo uma coisa: quando a coisa acontece, é porque ela estava totalmente ansiando por isso.
Há uma explicação para o tal desfalque (que foi real), que o mocinho não acredita muito, mas quando o faz.... é lindo demais! E no livro ainda tem outros elementos que tornam a leitura bem legal. Tem o trauma de infância de Javier, que o tornou o homem que ele é hoje, tem uma periguete juvenil que tem um timing perfeito pra fazer um estrago, tem cachorro fofo, tem o "momento admissão do amor", que é mara e tem um epílogo do jeitinho que eu gosto, com passagem real de tempo e com direito a... deixa pra lá, é melhor vocês lerem pra não estragar a surpresa. Mas foi um final perfeitinho! Estou apaixonada!
Encerrei minha participação na maratona com chave de ouro. Leitura super-hiper-ultra-mega-power recomendada! Essa eu assino embaixo!



Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

8 comentários :

  1. Oi Suelen, adorei sua resenha e pode confiar porque essa autora é boa demais. Já li vários livros dela e lembro que gostei de quase todos. Aliás te indico dela "Um amor grego", "Segredos perigosos" e "Paixão perigosa".

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom que gostou! :a
    Já anotei as dicas! Gostei muito, muito mesmo desse livro. :s

    ResponderExcluir
  3. Oi Suelen!
    Que livro mais fofucho! Nunca li nada da Chantelle Shaw, mas a dica está anotada :m
    Adorei a resenha, cheia de mistério...
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Aiii, o livro é bem fofucho mesmo, hehe! Vale super a pena!!! :q :d

    ResponderExcluir
  5. A história me parece muito boa, adoro essas coisas de vingança, paixões improvaveis, vou considerar essa indicação!

    Me visita também: http://estandybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc ñ vai se arrepender. Eu, pleo menos, não me arrependi, hehe!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que livro que parece bom, amo os espanhois eles são tão mandões e apaixonantes (pelo menos nos livros!)
    Garotas, encontrei o livrinho online (http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Herdeiros-do-Desejo), é aproveitar para ler!!

    ResponderExcluir
  8. O livro é mara, meninas! Eu acabei comprando, de tanto que gostei!!! :a :q

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates