terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Kathryn Ross - Notas de Sedução

Título Original: Interview With a Playboy
Protagonistas: Marco Lombardi e Isobel Keyes
Paixão 262


Águas Perigosas…

Navegar pelo Mediterrâneo em um iate de luxo parece um sonho. Mas para a jornalista Isobel Keyes está mais para um pesadelo! Presa com Marco Lombardi no meio do oceano, ela precisa escrever uma grande reportagem sobre o homem que causou a ruína de sua família. Marco é uma ótima personalidade para coluna de fofocas, mas ele odeia jornalistas. Por isso, estar com ela em alto-mar parece o plano perfeito para evitar grandes prejuízos. Até Isobel provocar o desejo em Marco… Agora, tudo o que ele quer é beijá-la e fazer grandes revelações. Mas qual será o preço?



Marco Lombardi estava cansado de ter jornalistas atrás dele, escrevendo apenas o que pensavam ser a verdade. E nos últimos dias uma jornalista não parava de rondar sua empresa. Então resolveu contatar os chefes dela, marcar uma entrevista e acabar logo com isso. Ele tinha tudo planejado. Mas não contava com uma inesperada atração…
Isobel Keyes tinha razões muito pessoais para odiar Marco Lombardi. Por isso queria descobrir tudo sobre sua última negociação. Quando menos esperava, foi surpreendida com o convite dele para uma entrevista. Contudo, ela não poderia escrever sobre seus negócios. Seus chefes queriam que ela escrevesse tudo sobre a vida pessoal do multimilionário italiano, principalmente sobre seu divórcio, dois anos atrás. Marco representava tudo o que desprezava nos homens, mas ainda assim se viu incapaz de resistir ao seu charme. Isobel sabe que um relacionamento com ele não teria futuro. O que aconteceria quando o conto de fadas chegasse ao inevitável fim?


Esse livro veio de brinde com outro que comprei e como a maioria dos meus livros ainda está na casa antiga (pra quem não sabe, me mudei em Novembro) esse furou minha interminável fila de leitura, hehe. O livro é bem legalzinho. Não tem lá aqueeeela trama, mas tem uma história que soube me cativar. Marco e Isobel tinham tudo para se odiar. Além disso, ambos tinham traumas em seu passado, ambos colocavam o trabalho em primeiro lugar e ambos deixaram tudo isso de lado quando se conheceram de verdade. Tudo seguiu sem dramalhões desnecessários, sem intrigas, sem humilhações ou acusações. E isso foi um ponto positivo, na minha humilde opinião. Entretanto, a autora poderia ter dado um pouco mais de detalhes no relacionamento dos dois, mas isso até que não chega a ser um ponto negativo na história não. Agora, o final corrido sim é. A situação poderia ter sido um pouco mais trabalhada. A impressão que tive era de que, nas últimas páginas, estava numa corrida com os segundos contados para chegar ao fim. Se o livro ao menos tivesse um epílogo isso não teria sido um problema. Mas fazer o quê, né?!

Mesmo assim não me arrependi de ter lido não. Foi uma leitura rápida, minha companhia na praia e uma boa distração. Ideal para um fim de tarde. Eu gostei!


Capa Original:

*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

5 comentários :

  1. Oi linda!
    As vezes paro para ler romances assim e descansar! Parece ser bem como disse, uma boa companhia pra distrair (pena que aqui não tem mar u.u)
    não acompanho o blog a muito tempo, não sabia q tinha se mudado ♥ mas sem dúvidas está num lugar mara né?
    eu gostei mais da capa original, eu enjoei dessas nossas, tão genéricas.
    bjus gatona!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Graphic Novel] - Coraline - Neil Gaiman!

    ResponderExcluir
  2. gosto de romances mais leves pra desestressar, o romance é bem rápido!
    imagino a cara do magnata quando olhou nos olhos de Izobel!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi mesmo uma leitura rápida, meninas! Gostei de como as coisas se desenvolveram no relacionamento deles. Do tipo: "temos uma crise, vamos sentar e conversar". Bem melhor que sair tirando conclusões precipitadas e, assim, ofender um ao outro. :q

    ResponderExcluir
  4. Oi Suelen!
    Eu gosto de ler esse tipo de romance de vez em quando, "sem dramalhões desnecessários", como você disse. Pena que não teve epílogo, também curto :d
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Ah, é, de vez em qndo faz bem ler um livrinho assim. Lê-lo na praia então, foi ótimo, hehe! Mas um epílogo seria per-fei-to!

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates