sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lançamentos Harlequin - Agosto


No mês dos pais, a Harlequin traz uma história mais linda que a outra. Tem muito papai irresistível, papai de primeira viagem e papai que não sabia que era papai. Além disso, tem a Coleção Noivas do Deserto, com uma capa belíssima. São novas edições de histórias de sucesso, tendo como personagem principal 2 SHEIKS apaixonantes! Pra completar o momento "agora-a-Suelen-pira", vem aí "Corações Ousados", uma história inédita da DIVA Diana Palmer. É mais um irmão Kirk chegando no Brasil, minha gente!!!

Mas não para por aí não. Tem ainda a continuação da saga Corações Irlandeses: "O Mistério de uma Flor", da queridíssima Nora Roberts, e a saga "Herdeiros do Trono de Kyr", um livro com 2 histórias inéditas! Além disso, temos uma história super quente na série Flor da Pele e um romance de perder o ar de Lori Forter, na série Primeiros Sucessos (você pode ler o primeiro capítulo na lateral do blog).

Por último, mas não menos importante, eu te pergunto: o que é melhor do que uma história da Olivia Gates e uma história da Maureen Child? Uma história da Olivia Gates e uma história da Maureen Child JUNTAS NO MESMO LIVRO. E se comprar nas bancas, ainda leva outro livro de brinde! Não é demais?! Eu não perdi tempo e já perguntei a Olivia Gates sobre esse novo livro e ela, simpática como sempre, informou que se trata do livro 2 da trilogia Billionaires & Babies. Fica aqui meu pedido pra Harlequin lançar o primeiro e o último livro também! Olivia Gates é sempre uma ótima pedida. Olha a resposta dela, na íntegra:



Esse mês teremos 16 lançamentos caprichados! Quer ver tudo o que vem por aí? Então confira na apresentação abaixo os lançamentos de Agosto da Harlequin:
(Dica: coloque em tela cheia clicando no ícone inferior direito, para sua visualização ser ainda melhor)


E aí, estão tão ansiosos pelos lançamentos quanto eu? Então que tal uma provinha? Enquanto esperamos que os livros cheguem às bancas, desfrute o 1º capítulo de "Herdeiros do Trono de Kyr", que traz duas histórias inéditas de Lynn Raye Harris. Clique na animação abaixo e aproveite:




Para não perder o dia que sua série preferida chegará às bancas, clique aqui e confira o calendário Harlequin.

Para conferir a fanpage no
 Facebook da Harlequin, clique aqui.

Para ver o Pinterest da Harlequin com os lançamentos de Agosto,  clique aqui.



*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

4 comentários :

  1. vou de Lori Foster! esse livro vai bombar!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou de, pelo menos, uns 8 aí. Ai, meu bolso..... rsrs... :o

    ResponderExcluir
  3. Hora de reservar uma $$$ quero vários livros dos lançamentos do mês de agosto rsrs


    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!

    ResponderExcluir
  4. Ah, é.... esse mês o bolso chora, kkkkkkkk

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates