quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Lisa Kleypas - Sedução Ao Amanhecer

Título Original: Seduce Me At Sunrise
Protagonistas: 
Winnifred Hathaway e Kev Merripen

Os Hathaways 2

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.

Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.

Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.

Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.

Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Kev e Win sempre foram apaixonados um pelo outros, desde que a família dela o acolhera. Mas Kev não se achava digno de alguém como Win, por isso nunca permitia que as coisas entre eles fossem além da amizade. Win acreditava que a relutância de Kev em deixá-la se aproximar mais intimamente dele era devido ao fato de ter uma saúde fragilizada, após contrair escarlatina. Ela desconhecia o passado traumático dele e acreditava que, uma vez que terminasse seu tratamento na França e voltasse curada, poderia finalmente formar uma família com ele. Mas Kev mudara durante os dois anos que ficaram afastados. Ele se tornara ainda mais rígido e ainda mais isolado. Mas o que ele não sabia era que Win também havia mudado. Não era mais a moça que abaixava a cabeça e não lutava pelo que queria. E ela queria Kev. Quanto tempo ele resistia até ceder à sedução de Win?


De todos os livros da série, esse era o que eu menos tinha curiosidade de conferir. Não que eu não gostasse do casal, mas achava que a história não seria tão interessante quanto a do primeiro livro. E realmente não é, mas não quer dizer que seja ruim. Muito pelo contrário, o livro está longe de ser do jeito que eu imaginava. Foi muito melhor do que eu esperava. A Win era apresentada como a mocinha perfeita, quase uma santa. Mas aqui vemos um outro lado dela. Sim, Win é uma boa moça, mas não é nada boba. E quando decide fazer algo, não tem quem a impeça. Kev é lindo, maravilhoso, super protetor e MUITO teimoso. Eu ficava alternando entre querer colocá-lo no colo, abraçá-lo e querer bater de vara nele. Parecia que ele era incapaz de perceber que, ao tentar proteger Win dele mesmo, só estava deixando-a mais infeliz. E ainda tinha o Dr. Harrow... não vou entrar muito em detalhes sobre ele, mas só digo uma coisa: ele vai tumultuar a história, principalmente o final dela. Se é positiva ou negativamente, terão que ler pra saber.

Uma coisa muito legal que podemos ver aqui é o amadurecimento de Leo. Ah, ele continua um libertino, mas está longe de ser aquele depressivo suicida que era no livro anterior. Curti! Eu, que havia ficado com raiva dele por seu comportamento anterior, já o perdoei e fizemos as pazes. Outra coisa que gostei demais foi ver que Cam e Amelia continuam super apaixonados, casal inseparável. Foi bom rever meu cigano favorito e ver como está lidando com a vida de casado. Perfeito!

Apesar de Kev ter me dado nos nervos de tanta teimosia, no final é impossível não se render ao charme dele. E Win soube lidar com tudo muito bem, sabendo quando ceder e quando seguir em frente. Ela me surpreendeu. Claro que gostei demais do livro e o recomendo também!




Os Hathaways:

1- Desejo À Meia-Noite (Mine Till Midnight) - Amelia Hathaway e Cam Rohan
2- Sedução Ao Amanhecer (Seduce Me At Sunrise) - Winnifred Hathaway e Kev Merripen
2.5- Casamento Hathaway (A Hathaway Wedding) - Winnifred Hathaway e Kev Merripen
3- Tentação Ao Pôr do Sol (Tempt Me At Twilight) - Poppy Hathaway e Harry Rutledge
4- Manhã De Núpcias (Married By Morning) - Catherine Marks e Leo Hathaway
5- Paixão Ao Entardecer (Love In The Afternoon- Beatrix Hathaway e Christopher Phelan


Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

12 comentários :

  1. é exatamente assim, Su! o enredo é super romântico e é de apaixonar por Kev... suspirando alto pelo cigano!
    e se gostou de Leo agora, leia o terceiro e você o terá na sua melhor forma rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Leo vai ficando cada vez melhor, a cada livro, né?! No terceiro ele conquistou de vez, hehe!

    ResponderExcluir
  3. Oie Suelen =)

    Essa é uma série que preciso terminar de ler. Como não curtiu muito o primeiro livro, por causa da protagonista desanimei um pouco com os demais livros.

    Até cheguei a pensar em desistir da série, mas as resenhas que li da continuação me animaram a dar mais uma chance. Espero não me decepcionar.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Jura que vc não gostou da Amelia? Fiquei surpresa quando vi que vc não está sozinha. Vi outras pessoas comentando que não gostaram dela. A única coisa que me incomodou nela é a teimosia em aceitar se casar, mas não foi o suficiente pra fazer eu pegar ódio não, hehe. De todos da série, esse segundo livro foi o que menos gostei (e, mesmo assim, GOSTEI). Os outros são mara, não desiste não. Foi a melhor série que li no ano!

    ResponderExcluir
  5. Oi Su! Eu gosto mais deste do que do anterior, mas o meu preferido é o da Poppy. Na verdade, apesar se amar a série, o primeiro não me empolgou tanto quantos os demais.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Aiii, eu tb amei o da Poppy, o que foi uma surpresa pra mim, pq tinha tudo o que eu odeio nos romances lá na história. E mesmo assim, Harry me conquistou! ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Suelen, tudo bem?
    Eu gostei muito desta série. O livro que mais gostei foi o da Poppy , mas curti todos eles. Eu gosto muito da Amélia e estranho quando falam que não gostam dela kkkkk
    Linda resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah, sim, a série é toda ótima. Em cada livro vc encontra algo pra amar, né?!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Suelen! Já li a série Os Hathaways e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, impossível não se apaixonar por essa família doidinha, né?! rsrs....

    ResponderExcluir
  11. Que quote é esse! :u
    Eu geralmente acabo me surpreendendo como você ao ler algo que vejo em baixa expectativa, feliz que o livro foi melhor que o esperado e mais ainda que o Cam aparece, mesmo que pouquinho, já é um motivo a mais para eu ler a série, kkk.
    Dica anotada depois dessa resenha estimulante, e amei que a mocinha persegue seu objetivo.


    Minha Velha estante
    Livros, Bobagens e Guloseimas

    ResponderExcluir
  12. Ai, os livros estão recheados de quotes maras! E o Cam tem uma boa participação aqui, o que tornou tudo ainda muito melhor! :j

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates