quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Nora Roberts - Jogo de Sedução

Título Original: Playing The Odds
Protagonistas: 
Serena MacGregor e Justin Blade

Coleção MacGregor 01

Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é receita perfeita para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou à mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor… e não era vencer o jogo. Com seus olhos hipnotizantes, ela dominou sua mente como nenhuma outra mulher havia conseguido. Parecia que o destino o levara até aquele navio, até aquele cassino. Serena também estava encantada. Por mais que não quisesse se envolver, Justin era simplesmente irresistível. Tudo parecia perfeito. Mas será que esse relacionamento vai resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?


Serena MacGregor tirara um ano para aprender mais sobre si mesma, sobre quem ela era sem o peso da influência do nome de seu pai. Trabalhar no cassino de um navio era a oportunidade perfeita conhecer novas pessoas... e quem sabe definir um novo rumo para a sua vida.
Justin Blade foi persuadido pelo amigo, alguém que muito o ajudou nos seus negócios, a tirar umas férias a bordo de um navio. O que ele não sabia é que a bela carteadora que despertara o seu interesse era a filha desse amigo... nem que tal encontro pudesse não ter sido mera coincidência.
O que acontecerá quando essas duas pessoas de personalidade forte descobrirem a verdade por trás desse "encontro casual"? A sorte foi lançada. Façam as suas apostas!

Olha, não é de hoje que ouço falar desses famosos MacGregors. Há tempos queria ler e a história não decepcionou. Estava com saudade de ler os livros da Nora Roberts, pois eles têm tudo o que eu gosto: romance, mocinha forte e decidida, mocinho fofo e protetor e aquela pitada certa de suspense, que nos faz ficar grudados no livro até a última página. E aqui não foi diferente. Não foi só Serena e Justin que se sentiram atraídos à primeira vista — eu também fui conquistada por eles de cara. E ainda temos de bônus o patriarca da família: Daniel MacGregor, o melhor cupido que o mundo já conheceu! Ah, que vontade de abraçá-lo bem apertadinho. Ele é maravilhoso! Ainda pudemos conhecer os irmãos de Serena, Caine e Alan, que me deixaram super ansiosa para ler seus livros. Sem falar da mencionada irmã de Justin, Diana. Doida para ler o próximo livro e descobrir mais sobre ela.

Jogo de Sedução é um romance arrebatador, que te prende do começo ao fim. Não é à toa que essa é uma das séries mais amadas da autora, e acabou de ganhar mais uma fã. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!



Coleção MacGregor:

1- Jogo De Sedução (Playing The Odds) - Serena MacGregor e Justin Blade
2- Destino Tentador (Tempting Fate) - Diana Blade e Caine MacGregor
3- Orgulho e Paixão (All The Possibilities) - Shelby Campbell e Alan MacGregor
4- Encanto Da Luz (One Man's Art) - Genevieve Grandeau e Grant Campbell
5- Hoje e Sempre (For Now, Forever) - Anna Whitfield e Daniel MacGregor
6- Rebelde (Rebellion) - Serena MacGregor e Brigham Langston
7- Um Mundo Novo (In From The Cold) - Allanna Flynn e Ian MacGregor
8- Instinto Do Amor (The MacGregor Brides) - Laura MacGregor e Royce Cameron / Gwendolyn Blade e Branson Maguire / Julia MacGregor e Cullum Murdoch
9- Beijos Que Conquistam (The Winning Hand) - Darcy Wallace e Robert MacGregor Blade
10- Amor Nunca é Demais (The MacGregor Grooms) - Layna Drake e Daniel Campbell MacGregor / Catherine Mary Farrell e Duncan Blade / Naomi Brightstone e Ian MacGregor
11- Um Vizinho Perfeito (The Perfect Neighbor) - Cybil Campbell e Preston McQuinn



Capa Original:


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

16 comentários :

  1. eu gosto dos livros da Nora, aliás eu li esse numa edição antiga e gostei bastante, esses enredos familiares me encantam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é! É sempre bom ver essas interações familiares, principalmente as da Nora! :j

      Excluir
  2. Você sabe como me deixar com vontade de ler o livro!!! #Fato Tenho dois livros da Nora na estante esperando para serem lidos, acho que eles vão furar a fila das prioridades literárias, a culpa é sua.

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legal essas séries que contam história de uma família toda, sabe? Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas sempre ouço falar muito bem da escrita da Nora e curti a resenha desse, parece ser bom mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nora é maravilhosa!!! Se tiver a chance de ler, leia. Vc não vai se arrepender! ♥

      Excluir
  4. Oi Su, eu acho que sou a única pessoa da face da terra que não curte muito esse livro hehehe, mas que essa capa tá um arraso está! E que bom que vc gostou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura??? No começo eu pensei assim: a mocinha diz que não quer, mas cai rápido. Mas depois, nem liguei mais, de tão envolvida na história que fiquei, hehe! ♥

      Excluir
  5. Oi Su! Eu adoro Nora e não vejo a hora de ler esta série, bom saber que você recomenda. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Suelen!
    Eu sou fã da autora, mas acredita que não consegui terminar esse livro? A história não funcionou comigo, desisti :(

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu fiquei empolgadona, rsrs... Mas leitura tem dessas coisas mesmo. Acontece!

      Excluir
  7. A capa nova ficou bem melhor...

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  8. Oii Su, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog e estou encantando, amei ele, já estou te seguindo para ficar por dentro de todos os posts. Menina, eu só li dois livros da Nora, e faz muito tempo, eu lembro que eu amei , mas eram livros mais de suspense sabe, de romance eu nunca li nada dela, mas quero ler, ainda mais depois da sua resenha que me deixou curiosa. Eu amei a capa brasileira, prefiro mais ela do que a outra.
    - Beijos,Carol !
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a     :b     :c     :d     :e     :f     :g     :h     :i     :j     :k     :l     :m     :n     :o     :p     :q     :r     :s     :t     :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates