quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

[Nova Página] Diana Palmer - Série Homens de Wyoming


Se você frequenta o blog há um tempo, sabe que sou apaixonada pelos livros da Diana Palmer. Tenho aqui no blog uma página dedicada a série Homens do Texas, com a relação constantemente atualizada dos livros, sua conexão com outras séries e ordem de leitura. E agora chegou a vez da série Homens de Wyoming.

O menu do blog está um pouquinho diferente. Agora, é só ir em Diana Palmer e escolher qual série você quer acessar:


A página sobre os Homens de Wyoming segue o mesmo padrão dos Homens do Texas: relação dos livros, informações extras e ordem de leitura, encaixando os livros e séries conectados a ela. Assim como a outra, deixo bem claro que a lista não é oficial da autora/editora, nem tem a intenção de ser "a palavra final" no mundo da titia Palmeirão. Nada disso. Eu mesma elaborei essa lista conforme os lançamentos e as informações que fui coletando. Sou apenas uma fã...nática curiosa, que gosta de compartilhar o que descobre. 

MUDANÇAS: Agora, cada vez que eu resenhar um livro dos Homens do Texas ou dos Homens de Wyoming, em vez da relação dos livros no final (como costumava fazer), vou colocar o link da lista correspondente. É mais prático para atualizar, pois as séries são grandes e ainda estão em andamento. Só os Homens do Texas têm mais de 50 livros. Imagina atualizar a lista em cada uma dessas resenhas, cada vez que um novo livro era lançado? Dava um trabalhão, rsrs... As resenhas dos livros de Wyoming já sofreram essa mudança. A do Texas vou fazendo aos poucos, mas todos terão esse novo formato. 

Só duas coisinhas para encerrar:

1) O blog Romantic Girl NÃO disponibiliza e-books, nem links para download, salvos os disponibilizados gratuitamente pelas próprias autoras/editoras/lojas virtuais. Apenas resenhas e informações sobre os livros. Por favor, mas por favor MESMO, não insista.

2) Organizar a lista de livros da Diana Palmer, com informações extras e conexões dá um trabalho tremendo e tem sido anos de constantes pesquisas para chegar a esse resultado. Não sou contra compartilhar informações e sei que o que é colocado na internet fica ao alcance de todos. Mas acho que não custa nada dizer de onde tirou a informação, não é?! Fico feliz em ajudar e faço com carinho para vocês. Só fico triste quando vejo algo que fiz com tanto trabalho em algum site/blog, creditado como se outra pessoa o tivesse feito. Pode usar as informações que posto aqui no blog? Claro! Só acho legal dizer onde achou tal informação. Não é vaidade, só acho justo. E não só em relação ao Romantic Girl, mas qualquer site/blog. Tenho amigas blogueiras que foram vítimas de plágio (eu mesma passei por isso), tendo posts e resenhas inteiras copiadas na maior cara de pau. Isso revolta e entristece. Fica novamente aqui o meu apoio a todos que já passaram por isso.

Sem mais delongas, aproveitem a nova página dos Homens de Wyoming aqui no Romantic Girl. É só ir lá no menu ou CLICAR  AQUI. Não esqueça de dizer o que achou. E se tiver sugestões/informações a acrescentar, é só dizer. Qualquer ajuda é muito bem-vinda.


*** Suelen Mattos ***
http://lh6.ggpht.com/_2WNpNdgUeb0/TUTUNd_cnxI/AAAAAAAAAyM/ce90pMbLYvc/separador.gif

14 comentários :

  1. Não conhecia essas séries, mais de 50 livros???! Meu deus! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Oi Su! Que bacana essa sua pesquisa e dedicação com os livros da autora. Parabéns pelo empenho. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho com a Diana é fabuloso, acho que cheguei aqui pesquisando sobre ela aliás. Parabéns pelo empenho de fã!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  4. que legal Su, além de nos informar é um trabalho de fã mesmo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Passando aqui pra convidar você a conhecer o meu blog.
    Não conhecia esse livro, mas adorei a ideia de vc ter um guia no seu blog sobre sua série predileta.
    Um abraço,
    Thamiris Nunes ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  6. Oie Su =)

    Menina você realmente gosta dos livros da Diana Palmer hein rs...
    Infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, mas só leio resenhar positivas das obras dela e isso me deixa bem curiosa.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, tudo bem?
    Mais do que justo você cobrar os créditos. Plágio é crime!
    Parabéns pela dedicação à essa autora e suas séries. ;)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam??? Comentem!!! Adoro ler as opiniões de vocês!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivos Romantic Girl

Postagens Populares

Rolando No Romantic Girl:

Em Breve!!!
 


Suelen Mattos Romantic Girl | Designed by: Shop Like a Woman , TNB | Distributed by Deluxe Templates